cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.834 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

HP ENVY dv6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

meu notebook funcionava perfeitamente com o windows 10 (original - aquele que a microsoft liberou gratuitamente logo apõs seu lançamento), era rápido e eficiente, até que tive a infeliz idéia de atualiza-lo para o Win 10 - 1803.

A partir daí o note ficou mais lento e o pior o som não funciona,

Já executei todas as recomendações por onde surfei e nada.

Você olha o status do driver (IDT) diz que estou com a última versão e que está funcionando normalmente, só que não funciona, nem com o som interno e nem externo.

Aparece o ícone com um bolinha vermelha e um "x" no meio, quando você clica sobre o ícone do som com a tecla direita do mouse, aparece um retângulo preto com os dizeres:

 

 Speaker Setup (UNKNOWN)  -   off

 

Sound

 

'Troubleshoot sound problems

 

Qdo executo este último item me dá a seguinte mensagem de erro:

 

Audio playback diagnostic

C:\WINDOWS\Diagnostics\Index\AudioPlaybackDiagnostic.xml

0x800706BE

Engine

Hpenvy (nome do computador)

Elevated

 

Já tentei praticamente de tudo para resolver o erro em questão, mas o problema persiste.

Peço Help para os profissionais de plantão.

 

Grato

 

Luiz Alberto

 

 

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Oi lpinarel!

 

Sim, problema na atualização da nova versão. 

 

Mas, realize uma limpeza de disco para remover arquivos das instalações anteriores que possa estar causando o erro. depois tente atualizar novamente.

Se o erro persistir, instale o sistema de fábrica e deixe para realizar a atualização depois que a Microsoft fizer as correções da nova versão. 

 

1. Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;

2. No Menu Executar digite CleanMgr e clique em Ok;

2. Clique em Limpar Arquivos do Sistema; 

3. Selecione a unidade em que o sistema está instalado;

4. Habilite todas as opções e clique em Ok;

5. Aguarde a conclusão e reinicie o sistema.

 

Realize atualização seguindo as orientações do artigo Atualizando para o Windows 10 April 2018 Update.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Olá lpinarel!

 

Você testou reverter o driver de áudio no Gerenciador de Dispositivos?

 

Se sim,  teste restaurar para uma data anterior para ver se corrige o erro, e depois você escolhe fazer a atualização do Windows agora ou depois que a Microsoft fazer as correções.

 

Restaurar o Sistema a uma data anterior:

  • Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com os passos de restauração.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Oi Roseli5,

 

A cópia anterior que eu tenho é exatamente a da versão original, com a qual tive problemas; achei que atualizando a versão meus problemas estariam resolvidos e realmente foram, só não contava com os problemas da versáo 1803.

 

E o problema que quando peço para fazer update do windows 1803 me aparece o erro:

 

WINDOWS UPDATE

 

ERROR ENCOUNTERED

We'll continue to check daily for newer updates.

 

"We couldn't connect to the update service. We'll try again later, or you can check now. If it still doesn't work, make sure you're connected to the Internet."

 

E estou conectado na internet, sem problemas???

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Minha pergunta é: O problema, pelo que entendi, é da versao 1803 do Windows, ou seja, é da Microsoft?

 

Se você me responder de forma positiva, terei que voltar com a versão antiga, porque não dá para ficar sem som.

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Grato pela sua atenção.

 

Luiz Alberto

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Oi lpinarel!

 

Sim, problema na atualização da nova versão. 

 

Mas, realize uma limpeza de disco para remover arquivos das instalações anteriores que possa estar causando o erro. depois tente atualizar novamente.

Se o erro persistir, instale o sistema de fábrica e deixe para realizar a atualização depois que a Microsoft fizer as correções da nova versão. 

 

1. Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;

2. No Menu Executar digite CleanMgr e clique em Ok;

2. Clique em Limpar Arquivos do Sistema; 

3. Selecione a unidade em que o sistema está instalado;

4. Habilite todas as opções e clique em Ok;

5. Aguarde a conclusão e reinicie o sistema.

 

Realize atualização seguindo as orientações do artigo Atualizando para o Windows 10 April 2018 Update.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Oi Roseli,

Fiz tudo conforme você orientou e continuo com os mesmos problemas.
Vou fazer como falou, retornar a versão de fábrica e aguardar a correção da versão 1803.
De qq modo agradeço pela atenção.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

som inoperante

Ok lpinarel!

 

Qualquer outra novidade, posto aqui para você.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação