cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 1 de 25
1.075 Exibições
Reportar Mensagem

suporte

Microsoft Windows 7 (64-bit)

boa tarde a alguns dias tento contato com a HP pelo seu site e alem de ser um site confuso sempre roda roda e volta para a mesma tela sem que eu tenha sucesso no que necessito , eu tenho um not da hp e meu hd simplesmente travou e tive que trocar mas nao consegui instalar o windows original com a chave que vem debaixo do aparelho e tive que baixar uma versao para teste como consigo resolver isso pois estou com tempo limitado e minha vida esta nesse computador se a hp nao resolver em 24hrs eu entrarei em contato com o reclame aqui pois o seu site e extremamanete tendencioso nao permitindo que tenhamos contato por chat exite mas toda vez que procuramos roda roda e nao chega a lugar algum tem 24 hrs para resolverem meu problema ok

24 RESPOSTAS 24
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

suporte

Olá @maxcavalini,

 

O Fórum de usuários é composto por um time de voluntários com o intuito de orientar os usuários no suporte técnico em procedimentos em soluções técnicas

 

Para que possa orientar corretamente nos procedimentos, qual é o modelo de seu equipamento HP ?

 

O que ocorre exatamente ? Traz mensagem de erro ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 3 de 25
Reportar Mensagem

suporte

x16-96086 hp pavilion g series

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 4 de 25
Reportar Mensagem

suporte

Olá @maxcavalini,

 

O modelo mencionado eu não localizei em nossos sistemas

 

Tenho esse como exemplo: 

HP HDX X16-1140US

 

Seria algo semelhante ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 5 de 25
Reportar Mensagem

suporte

a menssagem de erro e que a chave de ativação do windows e do fabricante que eu tenho que procurar o fabricante no caso a hp porem o site da hp e pessimo nao lhe abre campo para uma consersa com tecnicos e acabamos ficando sem ter o como resolver procurei o fone da hp e nao encontrei na net entao estou ja desesperado pois emito nf e meu not nao quer ler o certificado digital por conta de nao ser uma copia original entende 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

suporte

quando coloco aqui aparece um produto de x16-1000 premium

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 7 de 25
Reportar Mensagem

suporte

PC notebook HP HDX X16-1000 série Premium

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 8 de 25
Reportar Mensagem

suporte

Olá @maxcavalini,

 

Por isso o modelo exato

 

No aguardop

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,257 28,015 4,804 6,802
Mensagem 9 de 25
Reportar Mensagem

suporte

Olá @maxcavalini,

 

Obrigado pelas informações

 

Este é o modelo exato de seu produto:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-hdx-x16-1000-premium-notebook-pc-series/3769205

 

Ao remover a bateria, a etiqueta fica abaixo do produto.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 1
Mensagem 10 de 25
Reportar Mensagem

suporte

ok vou ter que desligar o not e ja retornarei 

ok

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação