-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- suporte
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:10 PM
boa tarde a alguns dias tento contato com a HP pelo seu site e alem de ser um site confuso sempre roda roda e volta para a mesma tela sem que eu tenha sucesso no que necessito , eu tenho um not da hp e meu hd simplesmente travou e tive que trocar mas nao consegui instalar o windows original com a chave que vem debaixo do aparelho e tive que baixar uma versao para teste como consigo resolver isso pois estou com tempo limitado e minha vida esta nesse computador se a hp nao resolver em 24hrs eu entrarei em contato com o reclame aqui pois o seu site e extremamanete tendencioso nao permitindo que tenhamos contato por chat exite mas toda vez que procuramos roda roda e nao chega a lugar algum tem 24 hrs para resolverem meu problema ok
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:29 PM
Olá @maxcavalini,
O Fórum de usuários é composto por um time de voluntários com o intuito de orientar os usuários no suporte técnico em procedimentos em soluções técnicas
Para que possa orientar corretamente nos procedimentos, qual é o modelo de seu equipamento HP ?
O que ocorre exatamente ? Traz mensagem de erro ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:48 PM
x16-96086 hp pavilion g series
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:52 PM
Olá @maxcavalini,
O modelo mencionado eu não localizei em nossos sistemas
Tenho esse como exemplo:
Seria algo semelhante ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:53 PM
a menssagem de erro e que a chave de ativação do windows e do fabricante que eu tenho que procurar o fabricante no caso a hp porem o site da hp e pessimo nao lhe abre campo para uma consersa com tecnicos e acabamos ficando sem ter o como resolver procurei o fone da hp e nao encontrei na net entao estou ja desesperado pois emito nf e meu not nao quer ler o certificado digital por conta de nao ser uma copia original entende
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:55 PM
quando coloco aqui aparece um produto de x16-1000 premium
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 04:57 PM
PC notebook HP HDX X16-1000 série Premium
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 05:05 PM
Olá @maxcavalini,
Por isso o modelo exato
No aguardop
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 05:08 PM
Olá @maxcavalini,
Obrigado pelas informações
Este é o modelo exato de seu produto:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-hdx-x16-1000-premium-notebook-pc-series/3769205
Ao remover a bateria, a etiqueta fica abaixo do produto.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
suporte
em 14-08-2018 05:12 PM
ok vou ter que desligar o not e ja retornarei
ok