cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 13
2.068 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Bom dia!

 

Estou com um problema no ultrabook 14-080br, não consigo faze-lo bootar depois da instalação do win7, eu fiz a arte de excluir as partições raid dele e agora não funciona mais.

 

ele veio com win8 e estou passando para o win 7, eu até consegui instalar o 7 mas na partição ssd e acabou o espaço, tentei transferir para a outra hd mas não deu certo.

 

um HELP por favor!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Olá amigo(a) boa tarde


Obrigado por usar o forum HP,

 

 

Como você esta fazendo a instalação? é o cd de recovey da hp? através de um pen? cd do windows?

 

possui um HDD + SSD configurado como RAID

 

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Configuração-Raid-Ultrabook-14-b080br/td-p/3044...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software-para-notebooks/Intalar-win-7-no-Ultrab...

 


Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Guerreiro,

 

meu problema acontece na hora que vai finalizar a instalação do windows, como falei, matei tudo nos dos hds (HDD e SSD), inclusive as configurações raid da bios, e agora ta feia a coisa.

Quando ele reinicia o note para termina a instalação ele da uma mensagem de que não pode concluir a instalação nesse hardware.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Outra coisa.

estou tentando instalar no HDD para deixar o ssd para otimizar o windows

estou fazendo apartir do pen drive, pois o ultrabook não tem cdrom.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

você seguiu os passos deste tópico

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software-para-notebooks/Intalar-win-7-no-Ultrab...
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Segui mas não aconteceu isso comigo,  o meu ele não consegue instalar no HDD da a mensagem que  não pode instalar nesse hardware.

Mas quando faço a instalação no SSD ele vai de boa.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

O pior é que não posso nesse restaurar o win8, pois apaguei todas as partições e as configurações da RAID na bios.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

seu equipamento está ainda em garantia? Pois pelo que você informou somento no reparo eles conseguirão refazer essa configuração.


Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

ok Obrigado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

ultrabook 14-080br

Precisar estaremos aqui.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação