cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 1 de 4
1.590 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de SO no mini 210 2045br lavanda edition

Primeiramente gostaria de agradecer ao professor notável que sempre teve a paciência de esclarecer minhas dúvidas a respeito de hardware e software do hp mini citado no título desse tópico e que por sua vez decidiram minha compra. Comprei e estou aguardando chegada pretendendo fazer um unboxing e um review para o youtube já que não vi muito disso por lá e acredito ser interessante. Tenho lido alguns fóruns e blogs a respeito de sistemas operacionais e depois de entender muita coisa fica a dúvida. A última, espero. : um colega meu têm notebook hp e têm o dvd de recovery com seven home premium. Posso usar o recovery dele pra fazer upgrade via boot usb do seven starter que virá no meu mini? Sei que posteriormente posso pegar os drivers que poderão faltar. Essa estratégia seria pra não ter que pagar pelo upgrade. O windows anytime upgrade: starter--> home premium pode ser feito full free? Ou teria que pagar mesmo? Agradeço mais uma vez a atenção e o carinho de quem entrar, ler e me responder. Muito obrigado!
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de SO no mini 210 2045br lavanda edition

Olá amigo, agora sou Professor Regente (criaram isso há menos de 1 semana), hehehe, mas isso é o de menos. Você acha que a Microsoft ia dar um mole desses? Hehehe. Não existe upgrade sem que seja necessário inserir uma chave de licença original e válida da nova versão. Upgrade free só houve na época de promoção do Windows 7, para não prejudicar aqueles que compravam computadores com o Vista na época de transição, e nem era tão de graça assim...

 

O Windows Anytime Upgrade funciona como uma atualização de versão que irá instalar apenas as funções e complementos que faltam para o seu Windows 7 ser de uma versão superior. Você pode até utilziar as mídias do seu colega, mas terá que ter uma chave de licença original e que funcione para fazer o processo. Este link abaixo traz um passo-a-passo do processo. Boa sorte!

 

http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-alterando-a-versao-do-windows-home-p-ultimate/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Autor
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de SO no mini 210 2045br lavanda edition

Se minha visão estiver equivocada, como funciona o windows anytime upgrade? Obrigado!
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de SO no mini 210 2045br lavanda edition

Olá amigo, agora sou Professor Regente (criaram isso há menos de 1 semana), hehehe, mas isso é o de menos. Você acha que a Microsoft ia dar um mole desses? Hehehe. Não existe upgrade sem que seja necessário inserir uma chave de licença original e válida da nova versão. Upgrade free só houve na época de promoção do Windows 7, para não prejudicar aqueles que compravam computadores com o Vista na época de transição, e nem era tão de graça assim...

 

O Windows Anytime Upgrade funciona como uma atualização de versão que irá instalar apenas as funções e complementos que faltam para o seu Windows 7 ser de uma versão superior. Você pode até utilziar as mídias do seu colega, mas terá que ter uma chave de licença original e que funcione para fazer o processo. Este link abaixo traz um passo-a-passo do processo. Boa sorte!

 

http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-alterando-a-versao-do-windows-home-p-ultimate/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
59 11 3 18
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de SO no mini 210 2045br lavanda edition

Essa eh a questão. Ele têm uma chave original, a que veio com o hp dele. Posso usar também ou a microsoft só permite uma chave por máquina? Obrigado!
Ah! Se essa resposta te ajudou marque esse tópico como solucionado e não esqueça de clicar na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento ok? Boa Sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação