cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
502 Exibições
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

hp pavilion dv7 3020sa
Microsoft Windows 10 (64-bit)

boa tarde recentimente adiquiri um pvilion dv7 3020sa so que apos formatar, ele comeca a almentar e diminuir o volume sozinho isto aconte quando eu ligo a rede wifi, em questao de rede com cabo ele age normal, alguem poderia me dar uma ajuda

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

Oi dyenes!

 

Realize uma redefinição elétrica

 

Redefinição de elétrica

 

E tente reinstalar o driver do Controlador de som, vídeos e jogos pelo gerenciador de dispositivos:

 

Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, insira gerenciador de dispositivos e selecione Gerenciador de Dispositivos.

Clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) no nome do dispositivo e selecione Desinstalar. Reinicie o computador. O Windows tentará reinstalar o driver.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

nao surtiu efeito mesmo sem os drivers o icone do som e o som continua almentando e diminuindo sozinho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

Oi dyenes!

 

Verifique se as teclas de volume possam estar travadas, emperrada etc,

O sistema operacional foi alterado?

 

Se foi alterado, pode ser algum conflito no hardware.

 

Ele está em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

as teclas de volume e sensivel ao ytoque nao da pra saber se estao enperradas o sistema operacional e win 10 64bits, nao teve modificaçao, na verdae estou achando que possa ser a placa logica do volume, infelismente nao esta na garantia, vou ver se acho uma assistencia na minha cidade obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

volume almentando sozinho dv7 3020sa

Dyenes desculpe, pelo erro.

Neste caso, sugiro o mesmo que já mencionou, encaminhar a uma assistência técnica para testar a placa.

 

Talvez queira consultar uma das assistências sugeridas no link abaixo:

 

Assistências técnicas

 

Qualquer outra dúvida que tiver, estamos à disposição

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação