cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 1 de 14
2.998 Exibições

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Ola boa noite amigos!

Possuo um g4-2240br com windows 8 , minha webcam não abre , ja reinstalei o youcam varias vezes ja fiz restauração do sistema e por fim cheguei a formatar o not reinstalei todos os drives e programas e para minha surpresa a webcam não funciona a mensagem que o youcam da é que não existe camera ou ela não esta ligada.Por favor se alguem puder me ajudar agradeço, minha unica duvida que não consegui achar é existe alguma tecla para ligara a webcam ? ou quando abro o youcam ela deve abrir sozinha? pergunto isto porque este not não é meu.

Desde ja agradeço qualquer resposta.

Cadutel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 12 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Boaaa tardee!!

 

Conseguiii após realizar todos os procedimentos em relação a drivers e softwares decidi abrir a parte superior do not aonde esta localizado a webcam e para minha ALEGRIA a webcam é conectada através de um flet e o mesmo estava meio solto, foi só encaixalo novamento e a magica foi feita !! ja apareceu novo hardware encontrado e instalou tudo sozinho e eu nuca fiquei tão feliz em me ver em uma webcam..kkk valeu pelas dicas

Cadutel

Exibir solução no post original

13 RESPOSTAS 13
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 2 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

ah no gerenciador de dispositivos não exite nda relacionada a webcam
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 3 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Tenho um PC notebook HP Pavilion g4-2265br  e o mesmo problema está acontecendo, ja tentei todos os suportes, mas continuo sem minha webcam funcionar.

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Boa noite Cadutel e Lucasap!

Por gentileza sigam esse tópico para solucionar o problema com a Webcam, peço que sigam todos os passos para resultado mais rápido e diagnóstico do problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03523441
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Nesse link, um dos itens irá pedir o software Youcam, para facilitar deixo aqui o link direto de Download:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp61001-61500/sp61279.exe
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 6 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Caro Felipe,

 

Ja havia seguido todos os passos incluvise atualizado o software da Youcam, mas não surtiu efeito.

 

Até o ponto "Se o problema persistir, a webcam pode ter se desconectado internamente, o que exige assistência técnica."

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Boa noite Lucas!

Você possui o HP Assistant instalado na sua máquina?

Tem uma opção neste programa que faz a busca por erros na webcam você pode tentar?

Esse software é relacionado a webcam HP tentem também:

ftp://15.216.110.22/pub/softpaq/sp39001-39500/sp39378.exe

É importante lembrar que para total funcionamento é necessário a instalação dos softwares como HP Quick Launch disponíveis do site de Drivers, na guia Softwares - Soluções:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=&sw_lang=&product=531441...

Caso ainda não funcione, tente usar esse programa que detecta automaticamente drivers para o sistema:

http://drp.su/download.htm

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 8 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Vou verificar, muito Obrigado!
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 9 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

Ola bom dia o nós dinovo ai!!

bom após realizar todas as sugestões citadas apareceu algo novo um dispositivo de usb desconhecido sera que pode ser a webcam? E no Hp quick tbm apareceu mas não tenho nem ideia por onde começar a procurar este drive nem o everest identificou ele , obrigado pela ajuda até agora ! mas ainda preciso de vcs desde ja agradeço ..CadutelSem título 1.pngSem título.png

Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 1
Mensagem 10 de 14

Solucionado!

webcam do g4-2240br não funciona

É gente ta tenso ! consegui instalar o driver usb e INFELISMENTE , não tinha nda a ver com a webcam , mas como sou Brasileiro e não desisto nunca vou continuar tentando e aceito ajuda ...
Cadutel
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação