cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 3
2.043Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi fi notebook pavillion g4 1115 br desconectando

De uns dias para cá, a rede wireles do meu notebook tem ficando desconectado. (tipo quando vc olha o sinal Wi - Fi, ele esta conectado, e algum tempo depois ele fica como se não estivesse conectado, com o simbolo do Wi - fi da cor cinza e com um asterisco em cima por alguns segundos)

Já reinstalei o driver de rede Wi - fi para o notebook 
estou com todos os drivers atualizado (incluindo a bios).

as vezes quando desligo o not, e ligo novamente após alguns minutos o sinal da Wi fi fica da cor cinza e com o asterisco acima, sendo necessário desmagnetizar as vezes reiniciar umas 2 ou 3 vezes para que ele possa conectar na rede sem fio.

o que eu quero saber é: O real motivo que esta acontecendo este problema e quais as soluções para resolver??

OBS: Não peçam apara atualizar Drivers pois já atualizei todos eles

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
2.030Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Pode tentar fazer um reset ao Router Wireless que tem em casa provavelmente, pode também tentar testar o portátil com uma outra rede wireless e com um outro router?

Tem mais dispositivos wireless em casa? Se sim, desligue todos e deixe apenas este. 

Se mover o portátil para perto do router, o problema é o mesmo? Como lhe disse é importante testar com um outro router, para ver se a situação é a mesma ou não e também fazer um reset ao seu router. Alguns routers, têm updates de firmware que ajudam a resolver certas situações.

Pode também indicar-me qual a versão do driver wireless e como é que a placa é detectada? Tente também criar uma rede wireless sem proteção e ver se o portátil consegue ligar-se mais facilmente e manter a ligação.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 3
2.031Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Pode tentar fazer um reset ao Router Wireless que tem em casa provavelmente, pode também tentar testar o portátil com uma outra rede wireless e com um outro router?

Tem mais dispositivos wireless em casa? Se sim, desligue todos e deixe apenas este. 

Se mover o portátil para perto do router, o problema é o mesmo? Como lhe disse é importante testar com um outro router, para ver se a situação é a mesma ou não e também fazer um reset ao seu router. Alguns routers, têm updates de firmware que ajudam a resolver certas situações.

Pode também indicar-me qual a versão do driver wireless e como é que a placa é detectada? Tente também criar uma rede wireless sem proteção e ver se o portátil consegue ligar-se mais facilmente e manter a ligação.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 3
2.027Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

realizei o teste com um iPad, e quando percebia que o sinal no notebook, caia liguei o iPad  e tentei me conectar, nisso ele não localizou a rede sem fio. 😕 ai fui até o modem router e percebi que a liz do Wi - fi encontrava-se apagada, sintoma que durou mais ou menos 2 minutos, e depois já conectou novamente.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação