-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- wi fi notebook pavillion g4 1115 br desconectando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
wi fi notebook pavillion g4 1115 br desconectando
em 14-09-2013 04:48 PM
De uns dias para cá, a rede wireles do meu notebook tem ficando desconectado. (tipo quando vc olha o sinal Wi - Fi, ele esta conectado, e algum tempo depois ele fica como se não estivesse conectado, com o simbolo do Wi - fi da cor cinza e com um asterisco em cima por alguns segundos)
Já reinstalei o driver de rede Wi - fi para o notebook
estou com todos os drivers atualizado (incluindo a bios).
as vezes quando desligo o not, e ligo novamente após alguns minutos o sinal da Wi fi fica da cor cinza e com o asterisco acima, sendo necessário desmagnetizar as vezes reiniciar umas 2 ou 3 vezes para que ele possa conectar na rede sem fio.
o que eu quero saber é: O real motivo que esta acontecendo este problema e quais as soluções para resolver??
OBS: Não peçam apara atualizar Drivers pois já atualizei todos eles
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2013 07:40 AM
Bom dia,
Pode tentar fazer um reset ao Router Wireless que tem em casa provavelmente, pode também tentar testar o portátil com uma outra rede wireless e com um outro router?
Tem mais dispositivos wireless em casa? Se sim, desligue todos e deixe apenas este.
Se mover o portátil para perto do router, o problema é o mesmo? Como lhe disse é importante testar com um outro router, para ver se a situação é a mesma ou não e também fazer um reset ao seu router. Alguns routers, têm updates de firmware que ajudam a resolver certas situações.
Pode também indicar-me qual a versão do driver wireless e como é que a placa é detectada? Tente também criar uma rede wireless sem proteção e ver se o portátil consegue ligar-se mais facilmente e manter a ligação.
Aguardo a sua resposta.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2013 07:40 AM
Bom dia,
Pode tentar fazer um reset ao Router Wireless que tem em casa provavelmente, pode também tentar testar o portátil com uma outra rede wireless e com um outro router?
Tem mais dispositivos wireless em casa? Se sim, desligue todos e deixe apenas este.
Se mover o portátil para perto do router, o problema é o mesmo? Como lhe disse é importante testar com um outro router, para ver se a situação é a mesma ou não e também fazer um reset ao seu router. Alguns routers, têm updates de firmware que ajudam a resolver certas situações.
Pode também indicar-me qual a versão do driver wireless e como é que a placa é detectada? Tente também criar uma rede wireless sem proteção e ver se o portátil consegue ligar-se mais facilmente e manter a ligação.
Aguardo a sua resposta.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-09-2013 09:24 AM
realizei o teste com um iPad, e quando percebia que o sinal no notebook, caia liguei o iPad e tentei me conectar, nisso ele não localizou a rede sem fio. 😕 ai fui até o modem router e percebi que a liz do Wi - fi encontrava-se apagada, sintoma que durou mais ou menos 2 minutos, e depois já conectou novamente.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade