-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- windows 7 64 bits em hp mini 210 1030br com 2gb de...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
windows 7 64 bits em hp mini 210 1030br com 2gb de ram
em 20-09-2012 10:30 PM
Eu quero colocar um windows 7 64 bits professional ou ultimate porque tenho os 2 originais. Mas na instalação ele dá problema, ele diz algo sobre não reconhecer, não encontrar, não permitir a instalação. Ele nem permite a instalação de um 32 bits por mídia microsoft. Ele só aceita a instalação com o dvd de backup da hp que vem com o netbook ou um upgrade pelo windows anytime upgrade. Não quero ouvir que não é recomendável. 64 bits é mais rápido e eu quero usar. Se não souberem a solução, não postem. Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2012 02:45 AM
Olá gccortinas,
Como o amigo Corvolino informou, o seu Netbook pode até instalar o windows 64, mas não é o ideal, não vai ficar melhor do que com o 32 bits pois a arquitetura não é compatível com o 64. Pode até ser o que você não quer ouvir, mas é a realidade e nem sempre a realidade é o que queremos ouvir. Tanto que no site do seu Notebook na página da HP não há drivers para Windows 64, mas apenas para 32.
Então é isso... não pense que 64 bits em um netbook com 2gb vai deixar o sistema mais rápido, muito pelo contrário.
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-09-2012 01:34 AM
Olá tudo bom?
Sistemas 64bits são indicados para computadores que possuem mais de 3 gigas de memória ram. Ele não instala em seu netbook, pois a sua arquitetura não permite, logo só é possível utilizar sistemas 32bits nele.
espero ter ajudado.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
23-09-2012
02:05 AM
- editado pela última vez em
01-10-2012
09:34 AM
por
bia_bodhisattva
Eu já rodei o seven ultimate 64 em um desktop com apenas2gb de RAM. Meu atom suporta instruções 64 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2012 02:45 AM
Olá gccortinas,
Como o amigo Corvolino informou, o seu Netbook pode até instalar o windows 64, mas não é o ideal, não vai ficar melhor do que com o 32 bits pois a arquitetura não é compatível com o 64. Pode até ser o que você não quer ouvir, mas é a realidade e nem sempre a realidade é o que queremos ouvir. Tanto que no site do seu Notebook na página da HP não há drivers para Windows 64, mas apenas para 32.
Então é isso... não pense que 64 bits em um netbook com 2gb vai deixar o sistema mais rápido, muito pelo contrário.
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
07-10-2012
07:31 PM
- editado pela última vez em
08-10-2012
04:51 AM
por
bia_bodhisattva
Eu sei que ele pode instalar um windows ultimate de 64 bits. A questão que eu quero impôr para ser tratada é a seguinte: o hp mini 210 1030br tem alguma espécie de bloqueio. Ele não passa da área de formatação na hora de instalar o windows. Ele só suporta o dvd de restauração ou a partição de restauração. EU QUERO INSTALAR o ultimate 64 e ponto final.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade