-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- windows 7 bateria acaba rapido
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
windows 7 bateria acaba rapido
em 15-03-2013 02:15 PM
Bem pessoal,estou com um problemão.Formatei o Hp mini 210-1020 BR,estava com o operacional windows xp,passando agora para o windows 7.Acabei descobrindo que ess ultimo influi no mau funcionamento de bateria.O meu netbook não funciona sem está conectado a toma,mesmo assim conectado na tomada,aparese um x,no simbolo de batría e pede pra efetuar a troca de bateria.Isso é rela?me ajudem.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2013 03:14 PM
Olá...
A formatação para um sistema operacional muitas vezes traz imcompatibilidade de drivers e conflito, tente desinstalar o driver de bateria pelo gerenciador de dispositivos depois reinicie, se não der certo verifique se sua bateria ou notebook tem algum conector quebrado ou torto, se nada disso tiver exito você pode iniciar a recuperação do sistemas usando a ferramenta da HP Recovery Manager (ferramente que traz seu sistema a condição original de fabrica), se sua partição nao tiver mais existente por causa da formatação você pode ligar na arvato para solicitar as midias de recuperação.
Telefone Arvato: 0800.765-1010
Espero ter ajudado. 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2013 03:14 PM
Olá...
A formatação para um sistema operacional muitas vezes traz imcompatibilidade de drivers e conflito, tente desinstalar o driver de bateria pelo gerenciador de dispositivos depois reinicie, se não der certo verifique se sua bateria ou notebook tem algum conector quebrado ou torto, se nada disso tiver exito você pode iniciar a recuperação do sistemas usando a ferramenta da HP Recovery Manager (ferramente que traz seu sistema a condição original de fabrica), se sua partição nao tiver mais existente por causa da formatação você pode ligar na arvato para solicitar as midias de recuperação.
Telefone Arvato: 0800.765-1010
Espero ter ajudado. 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2013 04:55 PM
Eu acredito que ajude,por quer eu pedir pra um tecnico verificar pra me,não tem como comferir essa informação,mais assim que tiver eu respoderei a vcs.Obrigado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade