cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
26.609Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

windows 7 não inicia - aparece uma tela preta com cursor logo após o bem-vindo

Olá. Tenho exatamente o mesmo problema.

Tenho um windows 7. De repente, aparece a tela de logon, depois fica tudo preto, aparecendo apenas o cursor.

Já tentei todas as soluções propostas aqui e nada deu certo.

Consigo iniciar pelo modo de segurança, mas ele não me deixa fazer nada: não me deixa usar impressora, nem instalar/desinstalar programas. Tentei restaurar, mas eu não havia feito nenhum ponto de restauração...Fui no prompt de comando, digitei sfc/scannow, a verificação começou, mas ao chegar nos 18%, parou e surgiu a seguinte mensagem de erro: "A Proteção de Recursos do Windows não pode executar a operação solicitada.".

Alguém sabe se há outra solução? Por favor, me ajudem e responda,m o mais rápido possível.

Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
26.515Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Pode ser que esteja algum arquivo corrompido, veja que pelo modo seguro, incia normalmente.

Tem este tópico que informa sobre uma falha da Microsoft e ensina a reparar, veja se consegue sanar sua falha.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Problemas-com-boot-no-Windows-7-ap%C3%...

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
26.516Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Pode ser que esteja algum arquivo corrompido, veja que pelo modo seguro, incia normalmente.

Tem este tópico que informa sobre uma falha da Microsoft e ensina a reparar, veja se consegue sanar sua falha.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Problemas-com-boot-no-Windows-7-ap%C3%...

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
26.493Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom, como eu necessitava muito usar o notebook logo, acabei tendo que formatar mesmo. 

Mas muito bom o tópico que você me mandou. Caso aconteça novamente esse problema, vou tentar fazer isso para ver se funciona.

Obrigada.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
26.482Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Agradeço também a resposta, se puder marcar o tópico como solucionado, assim outros experts podem consultar este como consulta.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 6
13.948Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOLUCIONADO -> Após muito pesquisar sem sucesso por uma solução, descobri, por acaso, que se encerrasse o processo 'runonce.exe' no gerenciador, acessível mesmo com a tela preta, pelas teclas 'ctrl-alt-delete', o sistema voltava a funcionar. Procurei, usando o 'regedit', pela pasta 'runonce' e lá encontrei um programa da hp que aparentemente, ao não carregar direito, causava a falha no sistema, ele ficava 'pendurado'. Deletei este programa da hp da pasta runonce e não tive mais o problema da tela preta. -> SOLUCIONADO.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
13.944Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá marcushe,

Obrigado por visitar o fórum HP!   

Fico feliz que tenha resolvido e obrigado por postar uma posição.  :smileyhappy:

Att,
Janaína_S 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação