-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- windows não inicia. Aparece uma tela preta com cur...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
windows não inicia. Aparece uma tela preta com cursor logo após o bem-vindo. O que fazer???
em 25-04-2012 10:49 AM
Gente, tenho um notebook g42 340br e agora ele não tá ligando, tá travando direto. sei que o melhor será formatar, mas neste exato momento não posso fazer isso, mas planejo.
Agora, referente ao meu problema, é o seguinte: ligo o notebook, aparece a tela de senha, digito a minha senha, fica um tempinho com aquele bem -vindo e logo em seguida aparece uma tela preta apenas com o cursor, não funciona control alt del, não clica com o direito. Quando liga, demora uns 15 minutos
o modo de segurança liga normalmente
o que eu posso fazer? meu pc é muito importante pra mim eu preciso dele não posso ficar esperando ele ligar por quase meia hora.
Alguém tem alguma solução???
Desde já agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
windows não inicia. Aparece uma tela preta com cursor logo após o bem-vindo. O que fazer???
em 27-04-2012 12:21 AM
Boa noite, consegui resolver sozinha mesmo, mas não usei esta alternativa. depois de meia hora meu windows iniciou aí apenas fui no cmd e digitei sfc/scannow, verificou meu sistema e disse que arrumou algum arquivo corrompido aí ligou direitinho depois.
Mas de qualquer forma, se acontecer isso alguma outra vez tento usar essa alternativa.
No entanto, vou formatar meu notebook, sinto que está precisando.
Obrigada pela resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-04-2012 11:00 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-04-2012 12:21 AM
Boa noite, consegui resolver sozinha mesmo, mas não usei esta alternativa. depois de meia hora meu windows iniciou aí apenas fui no cmd e digitei sfc/scannow, verificou meu sistema e disse que arrumou algum arquivo corrompido aí ligou direitinho depois.
Mas de qualquer forma, se acontecer isso alguma outra vez tento usar essa alternativa.
No entanto, vou formatar meu notebook, sinto que está precisando.
Obrigada pela resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-04-2012 03:42 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-05-2012 05:39 AM
tenho o mesmo problema só que não abre em modo de segurança.
eu tento abrir em modo de segurança e fica a tal tela preta com o cursor do rato e não inicia.
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-05-2012 05:43 AM
Olá,
nesse caso, aconselho que efecute um teste ao HD, pressionando a tecla F10 para poder aceder ao menu da BIOS.
Caso o seu equipamento seja um NB, terá que aceder ao separado Diagnostic, caso seja um Desktop, no separador Main, terá que seleccionar a uma das drives onde está ligado o HD, normalmente será a primeira Drive.
Confirme se o HD está operacional.
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-05-2012 07:11 AM
olá bom dia!
já fiz isso e passou no teste contudo continuo com o mesmo problema... tela preta com as opções de iniciar modo segurança, etc... e não inicia em nenhuma das opções.
o meu pc é um notebook.
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 31-12-2012 11:31 AM
ola viviane queria agradecer pela sua ajuda fiz como vc disse e deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-02-2013 02:15 PM
Poxa, eu tentei todas as alternativas acima e nenhuma deu certo.
Quando tento restuarar o sistema, aparece que foi concluido, mas continua com a tela preta. A alternativa do comando, diz que eu preciso ser o administrador (estou com a conta administrador logada).
O que de vo fazer, só consigo acessar pelo modo de segurança...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-05-2013 11:11 PM - editado 21-05-2013 11:18 PM
Opa, blz!!!
Comigo aconteceu a mesma situação acima, S.O. windows 7; ao iniciar o computador, o sistema operacional "rodava"; eu entrava com login/senha e ao carregar o desktop ficava com a tela preta e o cursor aparecendo.
- Em modo segurança!
Tentei Ctrl + Alt + Del, Gerenciador de tarefas / Aplicativos / Nova tarefa. Mesmo digitando ou buscando no diretório explorer.exe, não funcionou.
Reiniciei (F8) e ao entrar em modo prompt de comando/cmd, digitei: sfc/scannow, verificou meu sistema e disse que arrumou algum arquivo corrompido, até mostrou o diretório e arquivo reparado.
- Funcionou!
Valeu a dica!!!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade