-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- 1800Flowers
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
1800Flowers
em 06-02-2016 01:17 PM
Boa tarde a todos!
Recebi um email da HP, de recompensas.... porém não entendi muita coisa porque está em inglês, toda a página, tentei colocar a página com a bandeira do Brasil, mas não traduziu.
Eu escolhi essa recompensa, mas também, não sei do que se trata, gostaria que alguém me explicasse, para que serve, se é pago, na verdade gostaria muito de entender o aplicativo.
1800Flowers
Agradeço a todos que colaborarem.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
1800Flowers
em 10-02-2016 07:34 AM
Olá ndjjr, como eu disse anteriormente essas promoções não são elegiveis a nossa região por isso você sempre recebe a mesma mensagem de volta e nunca funciona.
Sugiro que ignore o email e o software pois apenas toners de lazerjet possuem direito a promoções no brasil como pode verificar no link abaixo:
http://www8.hp.com/br/pt/ad/cartridge-authentication/check-now.html
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
1800Flowers
em 08-02-2016 08:00 AM
Olá ndjjr, chegou a receber algum outro email?
Produtos de officejet não estão elegiveis a promoções no brasil apenas as Lazerjet, não se preocupe que nada será cobrado.
Provavelmente para você apareceu as opções pois o seu cadastro com a HP deve estar na região errada mas caso não tenha vindo nem um outro email é so ignorar pois está promoção só é valida fora do Brasil.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
1800Flowers
em 08-02-2016 11:55 AM
Sim recebi, o mesmo email, umas 3 vezes. a empresa HP agradecendo, por usar cartuchos originais, e me oferecendo, 3 recompensas, e uma delas foi está que mencionei, e aparece sempre para eu aceitar a recompensa, quando entro no outro software da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
1800Flowers
em 10-02-2016 07:34 AM
Olá ndjjr, como eu disse anteriormente essas promoções não são elegiveis a nossa região por isso você sempre recebe a mesma mensagem de volta e nunca funciona.
Sugiro que ignore o email e o software pois apenas toners de lazerjet possuem direito a promoções no brasil como pode verificar no link abaixo:
http://www8.hp.com/br/pt/ad/cartridge-authentication/check-now.html
Trabalho para HP