cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
8.850 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

 

Depois que atualizei o Windows 7.0 em meu PC nunca mais consegui imprimir um documento.

Já desinstalei e instalei os drives algumas vezes, inclusive usando os aplicativos da HP para diagnóstico e técnico. 

É impressionante, pois a digitalização acontece perfeitamente, mas quando envio a impressão, ela simplesmente

não acontece, na caixa de diálogo fica a mensagem "imprimindo", mas a impressora não dá absolutamente

nenhum retorno, nenhuma mensagem de erro, é como estivesse pausada, mas não está.  Já comprei um cabo

2.0 (rápido) mas nada deu certo.  O que tem me intrigado é que há comunicação, pois o scaner funciona perfeitamente.

Uso cartucho recarregavel, estaria aí a raiz do problema?  As atualizações da HP podem estar fazendo algum tipo de

bloqueio para este tipo de cartucho?  Na realidade uso esses cartuchos há muito tempo e nunca tive esse problema. 

O software sempre deu a mensagem que havia problemas nos cartuchos, mas a impressora sempre funcionou.  Caso

algum possa me ajudar eu agradeço.

 

Um abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Olá Marceloassis,

 

Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?

 

Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Olá Marceloassis,

 

Pode de facto ter a ver com cartuchos recarregados.

Apesar de ter sempre deixado imprimir, é expectável que algum dia poderia dar problemas. Não quer isto dizer que seja a causa para o problema atual, mas é provável.

 

Sugiro que abra as preferências da impressora, e no separador "Avançadas" clique na opção "Imprimir diretamente na impressora".

Esta opção vai evitar o uso do spooler de impressão do sistema, que poderá ter ficado alterado após a atualização.

 

A 2ª opção caso isto não funcione, é trocar os cartuchos por novos originais HP.

 

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/?AppName=lap&loc=br&lang=pt&jumpid=in_r4273_br_pt_smb_ipg/sure...

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Obrigado pela dica, mas infelizmente não deu certo.

 

Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Olá Marceloassis,

 

No meu post dei 2 alternativas. Em 38 minutos desde esse post, conseguiu ir à loja adquirir novos cartuchos originais HP e testá-los, ou tinha de reserva? 🙂

 

Este teste foi também feito? O problema pode estar nos cartuchos.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Boa noite, Marcelo..

Bem tente fazer o reset veja como fazer:

Acabei de receber essa informação do Help Desk da HP.Faça o seguinte: desconecte o cabo USB do computador se ele estver conectado. Pressione esegure o botão CANCELAR + o botão VERDE. Sem soltar os botões, retire o cabo de energia daimpressora. Aguarde alguns segundos e recoloque o cabo (ainda sem soltar os botões). Aimpressora irá ligar, exibir uma tela de boas-vindas no LCD em inglês (mostrando que o reset jáfoi bem-sucedido) e desligar automaticamente. Neste momento você pode soltar os botões ereligar a impressora. Ela já terá resetado, e você terá de setar as configurações de idioma elugar novamente.

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Olá Marceloassis,

 

Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?

 

Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

 

Agradeço pela resposta, realmente o problema estava no cartucho, comprei um cartucho

recarregado, porém original da HP, e a impressora voltou a funcionar.  

Valeu pela dica.   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Tive o mesmo Problema...

A única diferença foi que no meu caso foi a remoção do Win 7 e Instalação do Win 8.

Depois de muitas tentativas igual a você... Tive a idéia de usar um cartão de memória... Para as fotos... "legal: impressão direta... mas para os arquivos PDF... a Impressora não reconhecia... mas o PC acusava a entrada do cartão de memória através da Impressora e abrinco os Arquivos PDFs a partir do icone da impressora... a danada imprime direitinho... vai entender....

Grande abraço!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação