cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
9.274 Exibições

Solucionado!

A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI

Depois que atualizei o Windows 7.0 em meu PC nunca mais consegui imprimir um documento.

Já desinstalei e instalei os drives algumas vezes, inclusive usando os aplicativos da HP para diagnóstico e técnico. 

É impressionante, pois a digitalização acontece perfeitamente, mas quando envio a impressão, ela simplesmente

não acontece, na caixa de diálogo fica a mensagem "imprimindo", mas a impressora não dá absolutamente

nenhum retorno, nenhuma mensagem de erro, é como estivesse pausada, mas não está.  Já comprei um cabo

2.0 (rápido) mas nada deu certo.  O que tem me intrigado é que há comunicação, pois o scaner funciona perfeitamente.

Uso cartucho recarregavel, estaria aí a raiz do problema?  As atualizações da HP podem estar fazendo algum tipo de

bloqueio para este tipo de cartucho?  Na realidade uso esses cartuchos há muito tempo e nunca tive esse problema. 

O software sempre deu a mensagem que havia problemas nos cartuchos, mas a impressora sempre funcionou.  Caso

algum possa me ajudar eu agradeço.

Um abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Olá Marceloassis,

Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?

Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

Olá Marceloassis,

Pode de facto ter a ver com cartuchos recarregados.

Apesar de ter sempre deixado imprimir, é expectável que algum dia poderia dar problemas. Não quer isto dizer que seja a causa para o problema atual, mas é provável.

Sugiro que abra as preferências da impressora, e no separador "Avançadas" clique na opção "Imprimir diretamente na impressora".

Esta opção vai evitar o uso do spooler de impressão do sistema, que poderá ter ficado alterado após a atualização.

A 2ª opção caso isto não funcione, é trocar os cartuchos por novos originais HP.

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/?AppName=lap&loc=br&lang=pt&jumpid=in_r4273_br_pt_smb_ipg/sure...

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

Obrigado pela dica, mas infelizmente não deu certo.

Valeu!

Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

Olá Marceloassis,

No meu post dei 2 alternativas. Em 38 minutos desde esse post, conseguiu ir à loja adquirir novos cartuchos originais HP e testá-los, ou tinha de reserva? 🙂

Este teste foi também feito? O problema pode estar nos cartuchos.

Obrigado 🙂

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

Boa noite, Marcelo..

Bem tente fazer o reset veja como fazer:

Acabei de receber essa informação do Help Desk da HP.Faça o seguinte: desconecte o cabo USB do computador se ele estver conectado. Pressione esegure o botão CANCELAR + o botão VERDE. Sem soltar os botões, retire o cabo de energia daimpressora. Aguarde alguns segundos e recoloque o cabo (ainda sem soltar os botões). Aimpressora irá ligar, exibir uma tela de boas-vindas no LCD em inglês (mostrando que o reset jáfoi bem-sucedido) e desligar automaticamente. Neste momento você pode soltar os botões ereligar a impressora. Ela já terá resetado, e você terá de setar as configurações de idioma elugar novamente.

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

Olá Marceloassis,

Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?

Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.

Obrigado 🙂

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

Agradeço pela resposta, realmente o problema estava no cartucho, comprei um cartucho

recarregado, porém original da HP, e a impressora voltou a funcionar.  

Valeu pela dica.   

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

Tive o mesmo Problema...

A única diferença foi que no meu caso foi a remoção do Win 7 e Instalação do Win 8.

Depois de muitas tentativas igual a você... Tive a idéia de usar um cartão de memória... Para as fotos... "legal: impressão direta... mas para os arquivos PDF... a Impressora não reconhecia... mas o PC acusava a entrada do cartão de memória através da Impressora e abrinco os Arquivos PDFs a partir do icone da impressora... a danada imprime direitinho... vai entender....

Grande abraço!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação