-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
A MINHA HP C4280 NÃO IMPRIMI
em 07-06-2013 12:01 PM
Depois que atualizei o Windows 7.0 em meu PC nunca mais consegui imprimir um documento.
Já desinstalei e instalei os drives algumas vezes, inclusive usando os aplicativos da HP para diagnóstico e técnico.
É impressionante, pois a digitalização acontece perfeitamente, mas quando envio a impressão, ela simplesmente
não acontece, na caixa de diálogo fica a mensagem "imprimindo", mas a impressora não dá absolutamente
nenhum retorno, nenhuma mensagem de erro, é como estivesse pausada, mas não está. Já comprei um cabo
2.0 (rápido) mas nada deu certo. O que tem me intrigado é que há comunicação, pois o scaner funciona perfeitamente.
Uso cartucho recarregavel, estaria aí a raiz do problema? As atualizações da HP podem estar fazendo algum tipo de
bloqueio para este tipo de cartucho? Na realidade uso esses cartuchos há muito tempo e nunca tive esse problema.
O software sempre deu a mensagem que havia problemas nos cartuchos, mas a impressora sempre funcionou. Caso
algum possa me ajudar eu agradeço.
Um abraço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-06-2013 09:45 AM
Olá Marceloassis,
Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?
Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.
Obrigado 🙂
Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-06-2013 12:09 PM
Olá Marceloassis,
Pode de facto ter a ver com cartuchos recarregados.
Apesar de ter sempre deixado imprimir, é expectável que algum dia poderia dar problemas. Não quer isto dizer que seja a causa para o problema atual, mas é provável.
Sugiro que abra as preferências da impressora, e no separador "Avançadas" clique na opção "Imprimir diretamente na impressora".
Esta opção vai evitar o uso do spooler de impressão do sistema, que poderá ter ficado alterado após a atualização.
A 2ª opção caso isto não funcione, é trocar os cartuchos por novos originais HP.
Obrigado 🙂
Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-06-2013 12:47 PM
Obrigado pela dica, mas infelizmente não deu certo.
Valeu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-06-2013 01:45 PM
Olá Marceloassis,
No meu post dei 2 alternativas. Em 38 minutos desde esse post, conseguiu ir à loja adquirir novos cartuchos originais HP e testá-los, ou tinha de reserva? 🙂
Este teste foi também feito? O problema pode estar nos cartuchos.
Obrigado 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-06-2013 06:57 PM
Bem tente fazer o reset veja como fazer:
Acabei de receber essa informação do Help Desk da HP.Faça o seguinte: desconecte o cabo USB do computador se ele estver conectado. Pressione esegure o botão CANCELAR + o botão VERDE. Sem soltar os botões, retire o cabo de energia daimpressora. Aguarde alguns segundos e recoloque o cabo (ainda sem soltar os botões). Aimpressora irá ligar, exibir uma tela de boas-vindas no LCD em inglês (mostrando que o reset jáfoi bem-sucedido) e desligar automaticamente. Neste momento você pode soltar os botões ereligar a impressora. Ela já terá resetado, e você terá de setar as configurações de idioma elugar novamente.
Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...
Abs..Tricolor!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-06-2013 09:45 AM
Olá Marceloassis,
Voltou a fazer os testes que faltavam? O problema persiste, ou foi resolvido?
Por favor dê o seu feedback para o poder continuar a ajudar em caso necessário.
Obrigado 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-06-2013 03:10 PM
Agradeço pela resposta, realmente o problema estava no cartucho, comprei um cartucho
recarregado, porém original da HP, e a impressora voltou a funcionar.
Valeu pela dica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2015 05:15 PM
Tive o mesmo Problema...
A única diferença foi que no meu caso foi a remoção do Win 7 e Instalação do Win 8.
Depois de muitas tentativas igual a você... Tive a idéia de usar um cartão de memória... Para as fotos... "legal: impressão direta... mas para os arquivos PDF... a Impressora não reconhecia... mas o PC acusava a entrada do cartão de memória através da Impressora e abrinco os Arquivos PDFs a partir do icone da impressora... a danada imprime direitinho... vai entender....
Grande abraço!