-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos
em 27-01-2013 05:44 PM - editado pela última vez em 27-01-2013 06:20 PM por bia_bodhisattva
Estou tendo o mesmo problema com o software, o que pode não ter, necessariamente, a mesma causa. Anteriormente o software havia sido instalado normalmente no meu Notebook (Windows 7, 32 bits). Precisei desinstalar os softwares e quando fui reinstalá-lo hoje, o software desta impressora não funcionou. Ele é extraído, abre a janela de instalação, a seta azul vai para "verificando o sistema", entra outra janela com as permissões, outra com a página de aceitação da instalação, volta a "verificando o sistema", aparece "instalando as atualizações" e some. Como consegui instalar o software em outra ocasião, e como ele funcionou perfeitamente no meu PC (Windows 7, 64 bits), instalado ontem, fiquei tentando várias formas de instalar, e sempre acontece a mesma coisa. Decidi colocar em modo compatibilidade com Windows XP SP2, e uma janela se abriu informando que o sistema suportado é Windows 7 64 bits. Não entendi o que aconteceu, pois na página da HP é informado que o software é compatível com os sistemas Windows 7 tanto de 32 como de 64 bits. O computador reconheceu o dispositivo, que está funcionando perfeitamente com o aplicativo do próprio Windows, mas não contém os recursos que a "Central de Soluções HP" apresenta, por isso eu gostaria de poder reinstalar este software com êxito. Ressalto que o aplicativo que tentei reinstalar inicialmente era o que eu já possuía no computador. Depois baixei várias vezes do próprio site da HP pensando que poderia ser arquivo corrompido, mas agora acredito que não seja isto.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2013 06:08 PM
RESOLVIDO! Depois de desinstalar o dispositivo e baixar novamente o aplicativo no site da HP, não obtive sucesso; tentei pelo assistente, e também não consegui, ele retorna a procurar por dispositivos. Como o aplicativo sumia depois de "procurando atualizações", resolvi tentar instalá-lo escolhendo a opção de não procurar por atualizações "procurarei manualmente". E assim ele entrou e está funcionando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2013 10:12 AM
Marina,
Bom dia.
Qual o modelo da impressora ?
E em qual sistema você esta tentando instalar neste momento ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-02-2013 05:58 PM
A impressora é HP PSC 1510. Meu Notebook é LG com Windows 7 home edition 32 bits. Volto a dizer que o aplicativo havia funcionado antes de eu desinstalá-lo, agora ele começa a carregar, some completamente e não instala. No meu PC Windows 7 professional 64 bits o aplicativo entrou sem problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-02-2013 06:08 PM
RESOLVIDO! Depois de desinstalar o dispositivo e baixar novamente o aplicativo no site da HP, não obtive sucesso; tentei pelo assistente, e também não consegui, ele retorna a procurar por dispositivos. Como o aplicativo sumia depois de "procurando atualizações", resolvi tentar instalá-lo escolhendo a opção de não procurar por atualizações "procurarei manualmente". E assim ele entrou e está funcionando.