cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.957 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos

Estou tendo o mesmo problema com o software, o que pode não ter, necessariamente, a mesma causa. Anteriormente o software havia sido instalado normalmente no meu Notebook (Windows 7, 32 bits). Precisei desinstalar os softwares e quando fui reinstalá-lo hoje, o software desta impressora não funcionou. Ele é extraído, abre a janela de instalação, a seta azul vai para "verificando o sistema", entra outra janela com as permissões, outra com a página de aceitação da instalação, volta a "verificando o sistema", aparece "instalando as atualizações" e some. Como consegui instalar o software em outra ocasião, e como ele funcionou perfeitamente no meu PC (Windows 7, 64 bits), instalado ontem, fiquei tentando várias formas de instalar, e sempre acontece a mesma coisa. Decidi colocar em modo compatibilidade com Windows XP SP2, e uma janela se abriu informando que o sistema suportado é Windows 7 64 bits. Não entendi o que aconteceu, pois na página da HP é informado que o software é compatível com os sistemas Windows 7 tanto de 32 como de 64 bits. O computador reconheceu o dispositivo, que está funcionando perfeitamente com o aplicativo do próprio Windows, mas não contém os recursos que a "Central de Soluções HP" apresenta, por isso eu gostaria de poder reinstalar este software com êxito. Ressalto que o aplicativo que tentei reinstalar inicialmente era o que eu já possuía no computador. Depois baixei várias vezes do próprio site da HP pensando que poderia ser arquivo corrompido, mas agora acredito que não seja isto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos

RESOLVIDO! Depois de desinstalar o dispositivo e baixar novamente o aplicativo no site da HP, não obtive sucesso; tentei pelo assistente, e também não consegui, ele retorna a procurar por dispositivos. Como o aplicativo sumia depois de "procurando atualizações", resolvi tentar instalá-lo escolhendo a opção de não procurar por atualizações "procurarei manualmente". E assim ele entrou e está funcionando.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos

Marina,

 

Bom dia.

 

Qual o modelo da impressora ?

 

E em qual sistema você esta tentando instalar neste momento ?

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos

A impressora é HP PSC 1510. Meu Notebook é LG com Windows 7 home edition 32 bits. Volto a dizer que o aplicativo havia funcionado antes de eu desinstalá-lo, agora ele começa a carregar, some completamente e não instala. No meu PC Windows 7 professional 64 bits o aplicativo entrou sem problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141 não executa todos procedimentos

RESOLVIDO! Depois de desinstalar o dispositivo e baixar novamente o aplicativo no site da HP, não obtive sucesso; tentei pelo assistente, e também não consegui, ele retorna a procurar por dispositivos. Como o aplicativo sumia depois de "procurando atualizações", resolvi tentar instalá-lo escolhendo a opção de não procurar por atualizações "procurarei manualmente". E assim ele entrou e está funcionando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação