cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.262 Exibições
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

HP 3516
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde !

 

Gostaia de saber se a impressora HP e-Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3516 possui atualização de firmware pois ja comprei dois cartuchos pela loja HP e estao dando imcompatíveis ja fiz os procedimentos de atualização e quando clico na caixa em que aparece o nome e a serie da impressora para atualizar , quando clico da erro de atualização e pede pra tentar mas tarde, meus cartuchos são novos e originais comprados diretamente na loja do site HP o modelo de minha impressora e [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], preciso atualizar este sistema pois nao to conseguindo nem pelo WI Fi da mesma, o HP Doctor também constatou atualização de drivers e spooler ,me ajudem por favor preciso atualizar este sistema desta impressora ?? ou esse firmware 

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Ele tem sim, porém com muita atenção tem que deixar ela atualizando e se desligar, a mesma pode ser danificada

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-ink-advantage-3510-e-all-in-on...

 

Espero que ajude acima

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

boa noite eu ja baixei este arquivo e quando vou atualizar dar erro e pede pra que eu tente mas tarde conforme pergunta anterior da esse erro e o HP doctor da essa mgs 

965803_1-1590708344273.png

diz que e pra atualizar este firmware mas quando coloco ele na caixa ele nao atualiza e da erro pra tentar mas tarde 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

Olá @965803 ,

 

Neste caso, pode ser algo na impressora mesmo.

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

nao esta mas, em garantia , mas não e problema mecânico pois ela reconhece o wifi o usb e a hp localiza ela com o HP doctor so que quando vou atualizar este firmware da esse erro para que eu tente nas tarde , e no status do dispositivo  em vermelho do HP docto o que significa isto, pois ela ta dando imcompatibilidade quando coloco os cartuchos e fala que o cartucho nao e original, mas ja troquei os dois que a HP me enviaram e mesmo assim da esse erro de cartucho falso ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

 

O erro da incompatibilidade do cartucho de acordo com os testes também pode ser falha na impressora. Por isso os testes com outros cartuchos e a tentativa da atualização da Firmware.

 

Como ambas não prosseguem, pode ser algo no circuito interno ( Placa )

 

Neste caso, pode verificar com um assistente técnico

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

ja obtive nao e falha na impressora e sim neste programa que nao esta atualizando no sistema wi fi dela e nem pelo computador, pois tambem ja atualizei ate os dados do windows 10, e mesmo assim da erro de cartucho falso, se fosse na impressora o problema de placa ela nao reconheceria nem o cartucho se falso ou não e nem outras mensagens obtidas pelo HP doctor que fala que esta off line ja a coloquei on line e mesmo assim , diz que o cartucho nao e original , caso fosse problema da impressora ela nao riria dar comunicação nenhuma nem com cartucho e nem com os aplicativos e drives da HP ?????

COMO FALHA NA IMPRESSORA, QUE PARA MIM ELA ESTÁ SE COMUNICANDO MUITO BEM COM OS OUTROS APLICATIVOS E DRIVERS DE VCS, SOMENTE ESTE PARA FIRMWARE ELA ESTA DANDO ESTE PROBLEMA NAO ESTA ATUALIZANDO, ANTES DE EU ATUALIZAR ESTE FIRMWARE ELA ESTAVA TRABALHANDO DIREITINHO SEM PROBLEMAS ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

 

Por favor, tente a dica abaixo postada recentemente sobre o problema informado

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Dica-Cartucho-n%C3%A3o-reconhecido-...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

ainda nao resolvido senhor, ainda esta dando cartucho imcompativel vi nesse link que a hp atualizou alguns cartuchos nao seria este o problema da atualização destes cartuchos e os mesmos nao aceita em minha impressora devido pos essa atualização 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

inda nao resolvido senhor, ainda esta dando cartucho imcompativel vi nesse link que a hp atualizou alguns cartuchos nao seria este o problema da atualização destes cartuchos e os mesmos nao aceita em minha impressora devido pos essa atualização, O QUE MAIS DEVO FAZER POIS JA FIZ DE TUDO E AINDA DA CARTUCHO FALSIFICADO OU INCOMPATIVEL ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação