cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
453Exibições
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

HP 3516
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde !

Gostaia de saber se a impressora HP e-Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3516 possui atualização de firmware pois ja comprei dois cartuchos pela loja HP e estao dando imcompatíveis ja fiz os procedimentos de atualização e quando clico na caixa em que aparece o nome e a serie da impressora para atualizar , quando clico da erro de atualização e pede pra tentar mas tarde, meus cartuchos são novos e originais comprados diretamente na loja do site HP o modelo de minha impressora e [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], preciso atualizar este sistema pois nao to conseguindo nem pelo WI Fi da mesma, o HP Doctor também constatou atualização de drivers e spooler ,me ajudem por favor preciso atualizar este sistema desta impressora ?? ou esse firmware 

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

Agradecemos pela postagem,

Ele tem sim, porém com muita atenção tem que deixar ela atualizando e se desligar, a mesma pode ser danificada

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-ink-advantage-3510-e-all-in-on...

Espero que ajude acima

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

boa noite eu ja baixei este arquivo e quando vou atualizar dar erro e pede pra que eu tente mas tarde conforme pergunta anterior da esse erro e o HP doctor da essa mgs 

965803_1-1590708344273.png

diz que e pra atualizar este firmware mas quando coloco ele na caixa ele nao atualiza e da erro pra tentar mas tarde 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

Olá @965803 ,

Neste caso, pode ser algo na impressora mesmo.

A mesma está em garantia ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

nao esta mas, em garantia , mas não e problema mecânico pois ela reconhece o wifi o usb e a hp localiza ela com o HP doctor so que quando vou atualizar este firmware da esse erro para que eu tente nas tarde , e no status do dispositivo  em vermelho do HP docto o que significa isto, pois ela ta dando imcompatibilidade quando coloco os cartuchos e fala que o cartucho nao e original, mas ja troquei os dois que a HP me enviaram e mesmo assim da esse erro de cartucho falso ?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

O erro da incompatibilidade do cartucho de acordo com os testes também pode ser falha na impressora. Por isso os testes com outros cartuchos e a tentativa da atualização da Firmware.

Como ambas não prosseguem, pode ser algo no circuito interno ( Placa )

Neste caso, pode verificar com um assistente técnico

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

ja obtive nao e falha na impressora e sim neste programa que nao esta atualizando no sistema wi fi dela e nem pelo computador, pois tambem ja atualizei ate os dados do windows 10, e mesmo assim da erro de cartucho falso, se fosse na impressora o problema de placa ela nao reconheceria nem o cartucho se falso ou não e nem outras mensagens obtidas pelo HP doctor que fala que esta off line ja a coloquei on line e mesmo assim , diz que o cartucho nao e original , caso fosse problema da impressora ela nao riria dar comunicação nenhuma nem com cartucho e nem com os aplicativos e drives da HP ?????

COMO FALHA NA IMPRESSORA, QUE PARA MIM ELA ESTÁ SE COMUNICANDO MUITO BEM COM OS OUTROS APLICATIVOS E DRIVERS DE VCS, SOMENTE ESTE PARA FIRMWARE ELA ESTA DANDO ESTE PROBLEMA NAO ESTA ATUALIZANDO, ANTES DE EU ATUALIZAR ESTE FIRMWARE ELA ESTAVA TRABALHANDO DIREITINHO SEM PROBLEMAS ????

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

OLá @965803 ,

Por favor, tente a dica abaixo postada recentemente sobre o problema informado

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Dica-Cartucho-n%C3%A3o-reconhecido-...

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

ainda nao resolvido senhor, ainda esta dando cartucho imcompativel vi nesse link que a hp atualizou alguns cartuchos nao seria este o problema da atualização destes cartuchos e os mesmos nao aceita em minha impressora devido pos essa atualização 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

ATUALIZAÇAO DE FIRWMARE

inda nao resolvido senhor, ainda esta dando cartucho imcompativel vi nesse link que a hp atualizou alguns cartuchos nao seria este o problema da atualização destes cartuchos e os mesmos nao aceita em minha impressora devido pos essa atualização, O QUE MAIS DEVO FAZER POIS JA FIZ DE TUDO E AINDA DA CARTUCHO FALSIFICADO OU INCOMPATIVEL ???

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação