cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
7.492Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ajuda sobre Smart web printing 4,6

Eu não consigo resolver este erro de HP smart Printing , toda vez que abro uma pagina ou qualquer coisa que vou abrir no meu PC aparece esse erro querendo ser instalado ...por favor me ajude estou irritada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
7.487Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fátima, instale o CCleaner e com ele faça uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso vá até a opção Ferramentas e em Programas Iniciados ocm o Sistema procure alguma entrada referente ao instalador do HP Smart Web Printing, então clique com o botão direito sobre ela e selecione a opção Remover. Reinicie o computador e verifique se o erro não torna mais a aparecer.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
7.488Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fátima, instale o CCleaner e com ele faça uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso vá até a opção Ferramentas e em Programas Iniciados ocm o Sistema procure alguma entrada referente ao instalador do HP Smart Web Printing, então clique com o botão direito sobre ela e selecione a opção Remover. Reinicie o computador e verifique se o erro não torna mais a aparecer.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
7.480Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi querido eu irei tentar , des de já lhe agradeçomuito obrigado um abraço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
7.479Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A me desculpe esqueci de perguntar como baixar este programa eu sou leiga no assunto desculpe ok.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
7.466Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então querida, para facilitar o máximo possível o link direto para download é este abaixo. Boa sorte!

http://www.piriform.com/ccleaner/download/standard

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
7.460Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro amigo nem sei como agradecer a sua ajuda poisjá ñ aguentava mas este erro obrigado Deus te abençoe.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 7
5.275Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ainda não sei como fiz? E precisei repetir a operação várias vezes!!! Mas estou escrevendo para agradecer pelo post.. Consegui resolver essa empulhação.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação