cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 15
1.727 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

HP 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Misteriosamente o software da minha impressora HP Officejet Pro 8600 parou de funcionar.

A impressora funciona perfeitamente imprimindo mas o programa não abre.

Antes que me aconselhem a desinstalar e instalar o programa, aviso que já fiz isso algumas vezes e o resultado sempre é o mesmo: aperto no ícone, aparece uma bolinha rodando um pouco e... NADA!

Consegui fixar na minha área de trabalho o ícone para digitalizar documentos localizado na pasta onde fica o programa e ele está funcionando bem mas o Software geral onde posso ver níveis de cartucho etc não abre.

Instalei o HP smart para quebrar um galho e ele funciona bem mas queria usar o app original.

Alguma idéia?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

@Isikutno

 

Então...

Nesse meio tempo eu testei no meu note com Windows 10 - 64 bits em Inglês e funcionou, porém...recentemente a Microsoft carregou uma série de updates, eu não atualizei nada em meu note e está ok até o momento.

O problema não é no app mas sim algo no seu Windows que esteja impedindo.

Veja se consegue desabilitar antivirus e firewall pra ver se funciona.

 

Como a falha não é no app mas algo no S.O, se essas orientações não resolverem, só tentando uma reparação do Windows com o cd original ou formatando.

 

Espero que ajude amigo !

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Olá @Isikutno, boa tarde !

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.


Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e tente reinstalar novamente.

 

Espero que lhe ajude !

 :ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Olá Ronaldo,

Tentei os passos que você me indicou mas infelizmente não funcionou.

Aperto no ícone da impressora e o software não abre.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Tentou instalar em algum outro computador ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Não Ronaldo. Só tenho um computador não tenho como testar em outro. O curioso é que até pouco tempo funcionava normalmente. Não fiz nada de diferente no computador para que isso acontecesse. Como disse, instalei o HP smart e estou conseguindo os mesmos resultados do software original.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

@Isikutno

 

O ideal era testes em outro pc, pois como já fez as atualizações do windows, creio que algo do sistema esteja ocasionando o problema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Ok. Vou tentar em breve e te aviso. Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Prezado Ronaldo,

Segui seu conselho e instalei em outro PC e obviamente o programa abriu e funcionou perrfeitamente. Apenas no meu computador ele não abre.

É como se algo o impedisse de abrir. Ao clicar no ícone ele até começa a querer abrir aparecendo um circulozino rodando, mas logo após ele some e não abre.

Desinstalei e instalei várias vezes, depois segui suas instrulções desinstalei e instalei novasmente e nada.

Como relatei consigo acessar a impressora através de outro programa (HP Smart),mas o original não abre.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

@Isikutno

 

Então...

Nesse meio tempo eu testei no meu note com Windows 10 - 64 bits em Inglês e funcionou, porém...recentemente a Microsoft carregou uma série de updates, eu não atualizei nada em meu note e está ok até o momento.

O problema não é no app mas sim algo no seu Windows que esteja impedindo.

Veja se consegue desabilitar antivirus e firewall pra ver se funciona.

 

Como a falha não é no app mas algo no S.O, se essas orientações não resolverem, só tentando uma reparação do Windows com o cd original ou formatando.

 

Espero que ajude amigo !

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

App Impressora HP 8600 não abre

Amigo,

Já tinha tido a idéia sobre o Firewall e o antivirus. Eu os desabilitei mas continuou não abrindo.

Como consegui dar um jeito provisório a contento, vou continuar usando assim até que um possível upgrade do windows permita que o programa funcione novamente.

Gostaria de te agradecer muito pelo seu empenho em tentar me ajudar.

Obrigado e um abraço

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação