cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
73Exibições
Reportar Mensagem

App impressora .não compatível com Android 6.1

Hp Deskjet ink advantage 2676

Após atualização do app para impressão via celular é informado que ele não é mais compatível com o aparelho celular. Ocorre que essa incompatibilidade deveria ocorrer só com celular que possuem Android 7 e o meu é 6.1, sem falar que antes eu usava normalmente o aplicativo. 

Quero saber se vão corrigir esse problema ou vão disponibilizar outro aplicativo que possa operar a impressão através do celular.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 28150 6107 8174
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

App impressora .não compatível com Android 6.1

Olá @Kalunga , boa tarde !

O app utilizado hoje é o HP Smart:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hp.printercontrol&hl=pt_BR&gl=US

Foi esse que instalou ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação