cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
1.346 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Microsoft Outlook
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Olá a todos.

 

Aqui está o meu problema:

Se eu tentar abrir arquivo de formato .pst no Microsoft Outlook 2013 a seguinte mensagem de erro aparece: Erros detectados no arquivo.

Por favor, aconselhar-me algo para recuperação pst arquivo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
3 3 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você pode usar scanpst.exe para verificar o arquivo PST para erros. A localização do scanpst.exe depende da sua versão do Outlook e Windows. Quando scanpst.exe é incapaz de corrigi-lo pode ter havido alguns casos graves de corrupção no arquivo PST. Existem alguns programas de recuperação disponíveis, como o PST Recovery Set https://www.pstrecoverykit.com/pt/

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Olá @nelso029,

 

Agradecemos pela postagem

 

Quando se trata de PST, são os arquivos de Outlook que ficam gravados localmente no computador.

 

Houve recentemente alguma troca de HD, ou mudou de computador ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Olá @nelso029, boa tarde !

 

Como mencionou meu amigo @Fabio_L32...esses arquivos precisam ser importados para dentro do Outlook para que sejam carregados e possível a leitura normal, não é possível simplesmente abrir o arquivo.

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para importar para dentro do Outlook seu arquivo .PST:

 

https://support.office.com/pt-br/article/Importar-emails-contatos-e-calend%C3%A1rio-de-um-arquivo-ps...

 

Ao abrir o documento, veja esse passo a passo: Outlook 2013 e 2016: importar itens do Outlook a partir de um arquivo .pst

 

Esperamos que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você me ajudou muito, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

@nelso029,

 

Que ótimo amigo !

 

Nesse caso, marque uma das respostas que lhe ajudou como "solucionado", para que outras pessoas com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente esse problema.

 

Um abraço e um ótimo final de semana !

:smileyvery-happy:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 3 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você pode usar scanpst.exe para verificar o arquivo PST para erros. A localização do scanpst.exe depende da sua versão do Outlook e Windows. Quando scanpst.exe é incapaz de corrigi-lo pode ter havido alguns casos graves de corrupção no arquivo PST. Existem alguns programas de recuperação disponíveis, como o PST Recovery Set https://www.pstrecoverykit.com/pt/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Eu quero dizer obrigado por tomar o tempo para compartilhar como ir sobre como consertar isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação