cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
778Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Microsoft Outlook
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Olá a todos.

Aqui está o meu problema:

Se eu tentar abrir arquivo de formato .pst no Microsoft Outlook 2013 a seguinte mensagem de erro aparece: Erros detectados no arquivo.

Por favor, aconselhar-me algo para recuperação pst arquivo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
733Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você pode usar scanpst.exe para verificar o arquivo PST para erros. A localização do scanpst.exe depende da sua versão do Outlook e Windows. Quando scanpst.exe é incapaz de corrigi-lo pode ter havido alguns casos graves de corrupção no arquivo PST. Existem alguns programas de recuperação disponíveis, como o PST Recovery Set https://www.pstrecoverykit.com/pt/

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
772Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Olá @nelso029,

Agradecemos pela postagem

Quando se trata de PST, são os arquivos de Outlook que ficam gravados localmente no computador.

Houve recentemente alguma troca de HD, ou mudou de computador ?

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 7
768Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Olá @nelso029, boa tarde !

Como mencionou meu amigo @Fabio_L32...esses arquivos precisam ser importados para dentro do Outlook para que sejam carregados e possível a leitura normal, não é possível simplesmente abrir o arquivo.

Siga o passo a passo do documento abaixo para importar para dentro do Outlook seu arquivo .PST:

https://support.office.com/pt-br/article/Importar-emails-contatos-e-calend%C3%A1rio-de-um-arquivo-ps...

Ao abrir o documento, veja esse passo a passo: Outlook 2013 e 2016: importar itens do Outlook a partir de um arquivo .pst

Esperamos que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 7
752Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você me ajudou muito, obrigado.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
741Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

@nelso029,

Que ótimo amigo !

Nesse caso, marque uma das respostas que lhe ajudou como "solucionado", para que outras pessoas com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente esse problema.

Um abraço e um ótimo final de semana !

:smileyvery-happy:

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
734Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Você pode usar scanpst.exe para verificar o arquivo PST para erros. A localização do scanpst.exe depende da sua versão do Outlook e Windows. Quando scanpst.exe é incapaz de corrigi-lo pode ter havido alguns casos graves de corrupção no arquivo PST. Existem alguns programas de recuperação disponíveis, como o PST Recovery Set https://www.pstrecoverykit.com/pt/

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
725Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo de formato .pst

Eu quero dizer obrigado por tomar o tempo para compartilhar como ir sobre como consertar isso.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação