cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.300 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

HP Ink Tank 110 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Estou tentando instalar a impressora HP Ink Tank 116  via rede no notebook (windows 10 - 64 bits) porém solicita um arquivo .inf. Procurei pela comunidade e apenas achei para outros modelos e fiz um teste para ver se conseguia utilizar os mesmos, mas sem sucesso.

 

Instalei o drive que encontrei no próprio site da HP da impressora mas não funcionou.

 

Alguem poderia me ajudar,por favor?

 

Obrigada pela atenção.

Att,

Yasmin.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

Olá Victor47, tudo bem?

 

Eu consegui resolver o problema. Peguei a impressora e instalei em outra maquina (sendo que já tinha testado em outros 2 computadores), quando foi para adicionar em outros computadores via rede, não pediu o arquivo .inf no Windows 10. Não sei o motivo mas funcionou assim.

 

 

Obrigada pela sua resposta.

Att,

Yasmin.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
20 19 1 10
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

Boa noite Yasmim,

Tentou baixar o drive completo da impressora no site da hp ? Se sim . Desinstale o drive já existente no adicionar e remover programas do Windows no painel de controle , baixe o drive novamente . E antes de instalar o drive da impressora faça um reset elétrico.
Passo a passo do reset elétrico.
1- Desligue a impressora da tomada
2- precione e mantenha pressionado o botão power num período de 30 segundos .
3 - Conecte o cabo de energia sem soltar o power , após a impressora começar a ligar solte o botão.
4 - Instale o software da sua máquina.
No meio da instalação aparecerá uma função de cartucho protegidos , está perguntado se vc quer proteger os cartuchos, marque a opção desativar . E finalize a instalação.
Espero ter ajudado , caso não consiga deixe nos comentários que tentamos outros métodos.

Att,

Pedro Gonçalves
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

Olá Pedro,

 

Desculpa pela demora para lhe responder. Gostaria de saber se faço isso no notebook que está faltando o arquivo? Não tem como importar um arquivo para esse notebook, sem usar o usb da impressora?

 

Atenciosamente,

Y.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor Tutor
Tutor
9 9 1 5
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

Olá, Boa tarde.
Não é possível instalar está impressora rede, visto que ela não possui conectividade Wireless, sua instalação é somente com o cabo usb.

Att, Victor.
Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

Olá Victor47, tudo bem?

 

Eu consegui resolver o problema. Peguei a impressora e instalei em outra maquina (sendo que já tinha testado em outros 2 computadores), quando foi para adicionar em outros computadores via rede, não pediu o arquivo .inf no Windows 10. Não sei o motivo mas funcionou assim.

 

 

Obrigada pela sua resposta.

Att,

Yasmin.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação