cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
788Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo .inf impressora Ink Tank 110 series

HP Ink Tank 110 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Estou tentando instalar a impressora HP Ink Tank 116  via rede no notebook (windows 10 - 64 bits) porém solicita um arquivo .inf. Procurei pela comunidade e apenas achei para outros modelos e fiz um teste para ver se conseguia utilizar os mesmos, mas sem sucesso.

Instalei o drive que encontrei no próprio site da HP da impressora mas não funcionou.

Alguem poderia me ajudar,por favor?

Obrigada pela atenção.

Att,

Yasmin.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
697Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Victor47, tudo bem?

Eu consegui resolver o problema. Peguei a impressora e instalei em outra maquina (sendo que já tinha testado em outros 2 computadores), quando foi para adicionar em outros computadores via rede, não pediu o arquivo .inf no Windows 10. Não sei o motivo mas funcionou assim.

Obrigada pela sua resposta.

Att,

Yasmin.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
774Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite Yasmim,

Tentou baixar o drive completo da impressora no site da hp ? Se sim . Desinstale o drive já existente no adicionar e remover programas do Windows no painel de controle , baixe o drive novamente . E antes de instalar o drive da impressora faça um reset elétrico.
Passo a passo do reset elétrico.
1- Desligue a impressora da tomada
2- precione e mantenha pressionado o botão power num período de 30 segundos .
3 - Conecte o cabo de energia sem soltar o power , após a impressora começar a ligar solte o botão.
4 - Instale o software da sua máquina.
No meio da instalação aparecerá uma função de cartucho protegidos , está perguntado se vc quer proteger os cartuchos, marque a opção desativar . E finalize a instalação.
Espero ter ajudado , caso não consiga deixe nos comentários que tentamos outros métodos.

Att,

Pedro Gonçalves
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
722Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Pedro,

Desculpa pela demora para lhe responder. Gostaria de saber se faço isso no notebook que está faltando o arquivo? Não tem como importar um arquivo para esse notebook, sem usar o usb da impressora?

Atenciosamente,

Y.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
714Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, Boa tarde.
Não é possível instalar está impressora rede, visto que ela não possui conectividade Wireless, sua instalação é somente com o cabo usb.

Att, Victor.
Eu trabalho para a HP.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
698Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Victor47, tudo bem?

Eu consegui resolver o problema. Peguei a impressora e instalei em outra maquina (sendo que já tinha testado em outros 2 computadores), quando foi para adicionar em outros computadores via rede, não pediu o arquivo .inf no Windows 10. Não sei o motivo mas funcionou assim.

Obrigada pela sua resposta.

Att,

Yasmin.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação