-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Assistência técnica
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 29-10-2012 01:41 PM
Gostaria de saber para onde posso levar meu multifuncional C4480 aqui em Fortaleza. Ele já vinha apresentando um problema (fazia um barulho muito alto e estranho ao imprimir) e agora não imprime mais, sempre aparece "atolamento de papel", mas o papel está normal. Preciso muito de um suporte local rápido. Agradeço se puderem me oferecer os endereços e telefones.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 30-10-2012 10:08 AM
Olá,
Somos de uma outra localidade e acesso, não temos como acessar a ligação...
Por isso lhe pedimos os dados. Pois isso não é correto fazer com um cliente HP....
Em Fortaleza, tem a empresa Nucleo Informatica - 85 3455-2711
Por favor, acione os mesmos e peça informações.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em
29-10-2012
01:56 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
01:07 PM
por
OscarFuentes
Olá!
Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!
Caso precise de uma resposta da HP sobre assistência técnica ou precise encaminhar seu produto para reparo, por favor, entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ouhttp://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.
Este documento com Instruções necessárias antes do envio de seu produto para assistência técnica também pode ajudar!
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 29-10-2012 02:29 PM
Lamento o péssimo pós-vendas da HP em Fortaleza. Liguei a primeira vez perguntando o que deveria fazer e o funcionário me indicou como alternativa quebrar o multifuncional. Obviamente desliguei e liguei novamente. O outro atendente me disse que em Fortaleza não tem assitência técnica e que eu procurasse a loja ou qualquer lugar para resolver o problema do meu multifuncional. Lamento profundamente o descaso da empresa com os clientes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 29-10-2012 03:41 PM
Olá,
Por favor, qual o nome do parceiro que lhe repassou essa informação ? Se possível também o nome da pessoa
Sua impressora estando em garantia, acione o suporte, abra um chamado e será indicado a um parceiro de sua região
Fone: 0800 709 7751
Sem garantia, siga este Post
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-
Fora-de-Garantia/td-p/119470
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 29-10-2012 03:45 PM
Segue corrigido o Link:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 29-10-2012 03:47 PM
não anotei o nome do funcionário, mas pelo horário da ligação e pelo defeito é possível identifica-lo, não? Grata pela tentativa, porém, não tem assistência em Fortaleza, onde resido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 30-10-2012 10:08 AM
Olá,
Somos de uma outra localidade e acesso, não temos como acessar a ligação...
Por isso lhe pedimos os dados. Pois isso não é correto fazer com um cliente HP....
Em Fortaleza, tem a empresa Nucleo Informatica - 85 3455-2711
Por favor, acione os mesmos e peça informações.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistência técnica
em 30-10-2012 10:15 AM
Obrigada pela indicação. Assim que eu tiver tempo, providenciarei o nome do funcionário que me indicou a quebra do produto como o mais adequado a se fazer.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade