-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Atendimento Suporte 0800
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 06-02-2019 02:52 PM
Infelizmente sou obrigado a utilizar o canal para reclamar do atendimento de um funcionário da HP que, durante a chamada, ao ser solicitado seu nome, recebi a informação que não "fazia parte do contrato" ele informar o nome". Acredito que ele estivesse sabendo do mal atendimento que estava prestando. A ligação foi realizada para o 0800 por volta das 15:30 e 15:45.
Lamentável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 06-02-2019 02:59 PM
Prezados,
Há pouco tempo adquiri uma segunda impressora (já tenho uma LaserJetP1102w) para utilizar basicamente como scanner.
Fazendo teste hoje para resolver problemas com a instalação das 2 impressoras percebi que a deskjet simplesmente não imprime em preto. Entrei no site da HP, segui todos os procedimentos (teste, tirei e coloquei o cartucho, tentei a calibração dos cabeçotes mas como não existe a impressão do preto não foi possível) para a solucão do problema e nada. Recebi um nr de caso e liguei para o 0800 (pela 5ª vez). Fui muito mal atendido por um funcionário que se recusou a informar seu nome (já mencionado em outro post). Como devo proceder para resolver isso? Alguém pode me ajudar? No aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 06-02-2019 03:21 PM
Olá @Tibb ,
Agradecemos pela postagem,
A Comunidade de Suporte HP é um canal de voluntários que orienta os users em todos os procedimentos técnicos postados aqui
Por favor, sobre a sua impressora. Temos o intuito de ajudar o mais rápido possível na solução de seu caso
O que ocorre com a mesma ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 06-02-2019 03:55 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 06-02-2019 04:07 PM
Olá @Tibb ,
Obrigado pelas informações
Referente ao problema do cartucho, chegou a testar um novo ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 12-02-2019 07:25 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 13-02-2019 07:54 AM
Olá @Tibb ,
Obrigado pelas informaçoes
Sim, acredito que seja novo sim.... Porém para que garanta o defeito correto na impressora ou no cartucho, nos testes pede a inserção de um outro cartucho.
Era este procedimento que eu estava solicitando o teste. Foi inserido outro cartucho ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 19-02-2019 01:56 PM
O cliente que comprou um impressora nova, precisa agora comprar um cartucho para testar a impressora nova???? Essa é a resposta do suporte HP????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 19-02-2019 02:55 PM
Olá Tibb, tudo bem?
Por favor, qual o modelo do equipamento que está apresentando a falha?
O equipamento indica algum tipo de erro ou exibe uma mensagem quando a falha é apresentada?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Atendimento Suporte 0800
em 21-02-2019 01:06 PM
Conforme mensagem inicial
em 06-02-2019 15h59
Prezados,
Há pouco tempo adquiri uma segunda impressora (já tenho uma LaserJetP1102w) para utilizar basicamente como scanner.
Fazendo teste hoje para resolver problemas com a instalação das 2 impressoras percebi que a deskjet simplesmente não imprime em preto. Entrei no site da HP, segui todos os procedimentos (teste, tirei e coloquei o cartucho, tentei a calibração dos cabeçotes mas como não existe a impressão do preto não foi possível) para a solucão do problema e nada. Recebi um nr de caso e liguei para o 0800 (pela 5ª vez). Fui muito mal atendido por um funcionário que se recusou a informar seu nome (já mencionado em outro post). Como devo proceder para resolver isso? Alguém pode me ajudar? No aguardo.