cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 1 de 6
921 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

Laserjet Pro MFP M177fw
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia, tenho uma impressora Laser Color MFP M177fw que estava dando "modo arrefecer" com 30 impressões. Segundo a orientação HP, fui atualizar o FIRMWARE, porém travou enquanto executava. O painel não sai da tela inicial com os símbos HP, não inicializando totalmente. Executei o  "Doctor" e não conclui na parte de "digitalizar". Não houve queda de energia durante a atualização, apenas travou. Os toners são novos. Já tentei executar o Firmware novamente, tbm dá erro. Há possibilidade de assistência remota? att

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

A impressora não está mais na garantia, vou ver com a credenciada que vc me indicou. Deus abençoe pela atenção e agilidade.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

Olá ccl2015

 

Realize o reset da impressora, para realiza siga os passos abaixo:

 

  • Desligue o equipamento e remova todos os cabos 
  • Sem nenhum cabo pressione o botão de liga por 10 segundos
  • Quando ligar o equipamento no painel pressione no canto inferior do painel (igual na foto abaixo), pressione até apresentar a mensagem " Permanent storage init"

 

Após esse reset tente realizar atualização do firmware.

 

Aguardo pelo seu retorno, obrigada.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

Ola Roseli, obg pela atenção. 
Já tentei tbm o reset  da impressora, porém o painel fica travado na mensagem "permanent storage init".
Não avança para opções de reset.
 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

Olá ccl2015

 

De acordo com a falha não há outro teste que possa ser feito, tudo indica que na atualização do firmware corrompeu a placa da impressora.

 

Poderia me informar se a impressora está em garantia?

 

Caso não esteja o que recomendo que entre em contato com um técnico de confiança ou com a credenciada abaixo.

 

HB informática - Telefone: (11) 2023-6200

 

Espero ter lhe ajudado, obrigada.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

A impressora não está mais na garantia, vou ver com a credenciada que vc me indicou. Deus abençoe pela atenção e agilidade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização do Firmware hp pro M177fw

Olá ccl2015


Obrigada pelo retorno, ficamos à disposição.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação