cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 1 de 6
1.385 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Boa tarde!

 

Alguém poderia me ajudar, por favor? Embora minha impressora que é Deskjet J-3680, seja antiga, há poucos dias estava funcionando normalmente, mesmo eu tendo o Windows 10.

 

De repente, parou de imprimir e apareceu uma mensagem de erro, do Windows 10 dizendo que não é compatível.

 

Existe algum software que eu possa atualizar?

 

Já segui o passo-a-passo para pegar os números do produto e série, mas não tenho certeza quais são. Até porque não aparece de forma clara, como no vídeo da HP que orienta a respeito. É uma etiqueta abaixo da impressora, escrita em chinês.

 

Atenciosamente

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Windows 10 64bits http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32091/mp-111480-2/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408-4.exe

 

Windows 10 32bits http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32091/mp-111480-2/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408-4.exe

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Boa tarde,

 

Se foi alguma atualização que fez parar basta voltar o ponto de restauração do windows para uma data anterior que ela estava funcionando.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Olá, Xandy_73!

 

Eu, tinha baixado o software de atualização e estava funcionando normal.

 

Não cheguei a criar o ponto de restauração e também não sou bem entendida do assunto.

 

O erro para imprimir surgiu, a meu ver, sem explicação. Tentei instalar o software novamente e não adiantou, o erro persiste.

 

Se puder me passar o link correto do "Software de instalação da Impressora Deskjet J3680, que seja compatível com Windows 10, posso tentar novamente.

 

Se puder me ajudar...

 

Atenciosamente

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Windows 10 64bits http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32091/mp-111480-2/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408-4.exe

 

Windows 10 32bits http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32091/mp-111480-2/OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408-4.exe

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

 

 

 

Olá, Xandy_73!

 

Deu tudo certo. Instalei a versão para 64 bits. Também notei que eu não tinha desinstalado os programas da HP, pelo "Painel de Controle", para só depois fazer a instalação.

 

Ficou ótimo. Parabéns, foi excelente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de Software da Impressora HP Deskjet J3680 para Windows 10

Fico feliz que minha ajuda serviu para você resolver seu problema.

 

Qualquer coisa estamos por aqui.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação