cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 22
1.079 Exibições
Reportar Mensagem

Atualização

HP M254DW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá tenho um a hp m254dw, e ela estava com um problema das cores estarem saindo em uma espécie de efeito 3d, procurei soluções aqui e vi que poderia ser atualizações, acabei fazendo a atualização nela e agora ela não reconhece toners compativeis, naõ uso toners originais pois o valor é absurdamente caro R$2000,00 dá quase pra comprar uma impressora nova, trabalho no ramo de brindes e personalizados, gosto muito da qualidade dela, gostaria muito de usar originais, mas nesse valor, nunca que vou conseguir vender meus produtos. Gostaria de pedir que me ajudem a desfazer esta atualização pois estou com alguns pedidos, depois de muito tempo parada devido a pandemia, não posso perder os únicos pedidos que estão aparecendo. até levei ela para um técnico, mas ele não está conseguindo arrumá-la.

 

Peço por favor que me ajudem

Obrigada.

21 RESPOSTAS 21
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

Oi,Gerusatomazi, 

 

Quais procedimentos foram feitos para tentar resolver o problema?

 

Chegou a tentar instalar o Firmware antigo?

 

Veja aqui no manual do produto página 76 como Restaurar os padrões de fábrica:

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

sim fiz a restauração como no manual mas não adiantou, ela está neste momento com técnico e nem ele está conseguindo reverter, ela não reconhece os toners

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

Ok, depois me informe se o que o técnico fez para resolver.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

o técnico não está conseguindo resolver, estou pedindo para que vcs me ajudem

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

Oi, Gerusatomazi, 

 

Neste caso, veja se com cartucho originais funciona normalmente. E infelizmente o Downgrade do Firmware da impressora não é possível, para ter a versão antiga terá que trocar placa formatter.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

não tenho condições financeiras de comprar toners originais, são um absurdo de caro, sem conta que da quase pra comprar uma impressora nova com o valor.

onde eu encontraria essa placa?

Só acho que vcs deveriam estar analisando estas atualizações, pois neste caso está indo contra as leis do consumidor, parecem que querem nos obrigar a comprar toners originais, sacanagem isso. Tive que ficar parada um bom tempo por conta da pandemia, agora que voltou a ter alguns pedidos me acontece isso, por uma simples burrada de fazer esta atualização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

onde encontro esta placa, pois o técnico não está encontrando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

Oi,Gerusatomazi, 

 

Você pode encontrar a placa com uma dessas assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 8 0 4
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

Atualização

Bom dia Geruzatomazi, passei por esse problema quando misturei cartuchos novos não-originais com cartuchos originais remanescentes. Comprei alguns cartuchos mais baratos a impressão tinha até manchas na impressão. Não sei, também, se porque misturei cartuchos novos não-originais com cartuchos originais antigos. Creio que se você comprar cartuchos originais tudo resolve. A minha soluçao foi reeinstalar a impressora em um windows 10 recém-instalado e coloquei 4 novos cartuchos não-originais de um fornecedor que me pareceu confiável. Creio que o segredo foi que comprei tintas novas (não originais e mais em conta) com um vendedor de confiança no mercado livre. Repito, sou um usuário como você. Não tenho interesse em vender nada ou divulgar nada a quem quer que seja. Se você tiver interesse em saber o vendedor, me manda seu e-mail que te passo o link do vendedor. Pra mim está ótimo e vou sempre que precisar comprar com o mesmo que me vendeu os toners em média de 185,50 cada um. Talvez eu tenha dado sorte, mas vai aí a minha dica ! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação