-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Baixar driver e instalar HP C4480 !!!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Baixar driver e instalar HP C4480 !!!!
28-12-2012 01:55 PM - editado 28-12-2012 01:58 PM
Ola, devido a uma queda de energia minha impressora só aparece offline, desconectei e conectei todos os cabos e ela não funcionou, então resolvi desinstalar e instalar novamente, mais não estou conseguindo de forma nenhuma. Eu tenho o cd de instalação mais no meio do processo aparece uma mensagem que meu sistema ( win 7 - 32 bits) não é compativel. Tentei baixar pelo site da Hp mais o download disponivel para HP C 4480 é do da HP C 4400, não estou conseguindo achar outro link. Por favor me ajude, pois a uso para trabalho!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-12-2012 02:04 PM
Olá Bruninhaah, esse driver que aparece é da sua impressora mesmo, C4400 é a série dela. Ela chega a ser reconhecida em seu computador?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-12-2012 02:04 PM
Olá Bruninhaah, esse driver que aparece é da sua impressora mesmo, C4400 é a série dela. Ela chega a ser reconhecida em seu computador?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
28-12-2012 02:10 PM - editado 28-12-2012 02:11 PM
Poxa ein! Esta tudo instalado mais ela não reconheceu nenhum dispositivo! Então provavelmente o problema é no cabo!? Obg pela reposta!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-12-2012 04:00 PM
Imagina, faça o teste com outro cabo para ver se funciona, de preferência um que seja 2.0 High Speed. Qualquer dúvida, é só nos retornar que buscaremos ajudar da melhor forma.:smileywink:
Abraço.
Feliz Ano Novo!:smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
03-01-2016
04:58 PM
- editado pela última vez em
04-01-2016
06:58 AM
por
JessikaV
BOA TARDE, ÓTIMO ANO DE 2016 !
por favor estou procurando o CD dessa impressora para resinstalar já que pelo site não aparece a CENTRAL DE SOLUÇÕES que é muito importante; pergunto se ainda tem a impressora, o manual etc; se positivo, veja se pode me emprestar ou vender; sou de São Sebastião, Litoral Norte de SP; uso e devolvo em seguida, pode mandar por sedex a cobrar e faço devolução breve; essa impressora é meio velha mas ótima.
Ruy, advogado, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
abs.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade