cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 22
3.061 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Boa Tarde.

 

Trabalho em uma empresa e estava instalando os drivers direto do fabricante HP na impressora HP-Photosmart C4780 mais o porém é que precisamos do Software Central de Soluções para digitalizar documentos, mas não encontrei no instalador.. meu sistema é Windows 8 64bits preciso deste software, estou desesperado...espero que me ajudem!! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá amigo,

 

Fico feliz que tenha solucionado o problema!:smileyvery-happy:

 

Por favor, marque o tópico como solucionado para que possa ajudar outros usuários com o mesmo erro.

 

Sempre que precisar, retorne ao Fórum.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
21 RESPOSTAS 21
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá Pazotto2014,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

Clique no link abaixo e efetue a atualização dos drivers para instalação da central de soluções.

Utilitário do software HP Update

 

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Então marivaldo agradeço ajuda mais ainda não resolvi o problema.. 

 

Fui instalar o arquivo que você me direcionou,Agu e na instalação apareceu uma cx de mensangem dizendo: 

 

" Ação Personalizada EditExistingMSI não encontrada no fluxo da tabela Binary. "  ( e abaixo pra clicar em OK ) 

 

EM SEGUIDA ABRE OUTRA JANELA  INFORMANDO 

 

O wizard foi interrompido antes que o HP Update pudesse ser completamente instalado. 

 

Seu sistema não foi modificado. Para concluir a instalação em outro momento, execute a instalação novamente. 

Clique em concluir para sair do InstallShield Wizard.

 

Se possivel me ajudar estou no aguardo..

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá Pazotto2014,

Neste caso aconselho você desinstalar a impressora, e instalar o software atualizado clicando no link abaixo:

Softwares e drivers completos

 

Para mais informações:

Software Central de Soluções HP Perguntas Frequentes

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Bom dia..

 

Então no entanto, verifiquei os arquivos e percebi que havia um virus que tinha corrompido varios programas, inclusive o da HP. Foi que optei pela formatação, deixando livre de virus e de qualquer arquivo corrompido. 

Agora consegui finalizar os problemas.

 

Agradeço pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá amigo,

 

Fico feliz que tenha solucionado o problema!:smileyvery-happy:

 

Por favor, marque o tópico como solucionado para que possa ajudar outros usuários com o mesmo erro.

 

Sempre que precisar, retorne ao Fórum.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

reinstalei a impressora photosmart  mutfuncional c4680 mas não consigo concluir a instalação p windows 8 " ação personalizada editexistingMSI não encontrada no fluxo da tabela binary

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá Margaarete,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!:smileyhappy:

 

Utilize o Assistente de instalação a seguir se persistir o erro: 

 

Assistente de Instalação da Impressora HP

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

A Central de soluções continua sem abrir.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixei o Software, mas não encontrei o software Central de Soluções para digitalização e etc..

Olá Margaarete,

 

O Assistente de instalação apresentou alguma mensagem de erro?

Está imprimindo e digitalizando normalmente?

Há algumas opções alternativas em outros aplicativos, para qual finalidade precisa da Central de soluções?

 

Execute as correções da Microsoft abaixo:

 

Suporte fix-it

https://support.microsoft.com/fixit/pt-br

 

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

 

Diagnosticar e corrigir impressora, driver e impressão

http://support.microsoft.com/mats/printing_problems/pt-br

 

Solucionando problemas do Windows Installer

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc780218(v=ws.10).aspx

 

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação