cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
652 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO HP OFFICEJET PRO 6230

IMPRESSORAHP OFFICEJETPRO 6230
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia . Não consegui dormir essa noite, acordei várias vezes durante a noite; isto aconteceu depois de descobrir e publicar o problema causado pela compra de uma impressora HP office jet Pro 6230 em fevereiro de 2016, via internet no EXTRA. Sou uma pessoa vivida e experiente na minha  vida docente. Estou indignado com empresas  que tem ciência que estão vendendo um produto defeituoso  e lesando o consumidor. Gostaria de encontrar uma solução para ser ressarcido de forma amigável do erro cometido pelos fabricantes , fornecedores e comerciantes   que certamente  conhecem o problema da impressora HP office jet Pro 6230 e nada fazem para solucioná-lo. A minha validade venceu no dia 16 de fevereiro de 2017. Justamente o periodo em que ( o problema apareceu no final de janeiro de 2017)  fiquei procurando por uma solução do problema buscando técnicos e o site da impressora, até descobrir que  a própria HP identificou um erro de hardware na sua fabricação. FOI MUITO AZAR. Hoje é  um absurdo você entrar no site de compras de impressoras e encontrar o produto à venda por um preço tão baixo. Isso é desonesto, certamente essas empressas conhecem o problema e querem passar o produto defeituoso  para frente, lesando o consumidor. Conheço meus direitos . Ontem conversei (e gravei) com técnicos  da HP via telefone e eles me garantiram que o problema é causado por  erro de fabricação do hardware. Tenho o protocolo dessa conversa. Porque a Hp, uma grande empresa mundial, deixa que seu nome fique sujo no    mercado não recolhendo esse material defeituoso: a impressora HP office jet Pro 6230, e deixando que o comércio continue a vender o produto defeituoso? 

O PRODUTO NÃO DUROU NEM 1 ANO PARA ME SERVIR NO TRABALHO. SOMENTE ME CAUSOU PROBLEMAS,  ATRAZO NA ENTREGA DOS MEUS TRABALHOS EDITORIAIS, MULTAS,  PERDA DE TEMPO NA PROCURA DE UMA SOLUÇÃO VIA TÉCNICOS E REVENDEDORES,  DINHEIRO E MATERIAL. NÃO TENHO MAIS IMPRESSORA, MAS SIM UMA MÁQUINA ENORME QUE OCUPA ESPAÇO NA MINHA MESA DE EDIÇÃO E QUE NÃO FUNCIONA. A PROPAGANDA NA MIDIA DIZIA SER UMA ÓTIMA IMPRESSORA QUE SOLUCIONARIA TODOS OS MEUS PROBLEMAS. 

PORQUE A HP NÃO  FEZ UM RECALL DESSE PRODUTO? 

O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE SER PASSADO A LIMPO!

O  QUE DEVO FAZER SE NENHUMA SOLUÇÃO FOR ACIONADA PELA HP?

Basta uma consulta na internet e podemos identificar diversas reclamações idênticas sobre o defeito do cabeçote de impressora das impressoras modelo HP 6230. Gostaria de tentar uma solução amigável junto à HP.

A responsabilidade é do fornecedor, tratando-se de vício oculto, não se restringe aos prazos do art. 26 do CDC, mas, sim, deve observar o tempo médio de vida útil do bem.

Estou indignado!

Com certeza vou buscar os meus direitos de consumidor  se não receber uma resposta amigável e inteligente da Hp impressoras office jet pro 6230. 

Atenciosamente  sidmar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi 9x,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi 9x,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação