cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
848 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO HP OFFICEJET PRO 6230

IMPRESSORAHP OFFICEJETPRO 6230
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Bom dia . Não consegui dormir essa noite, acordei várias vezes durante a noite; isto aconteceu depois de descobrir e publicar o problema causado pela compra de uma impressora HP office jet Pro 6230 em fevereiro de 2016, via internet no EXTRA. Sou uma pessoa vivida e experiente na minha  vida docente. Estou indignado com empresas  que tem ciência que estão vendendo um produto defeituoso  e lesando o consumidor. Gostaria de encontrar uma solução para ser ressarcido de forma amigável do erro cometido pelos fabricantes , fornecedores e comerciantes   que certamente  conhecem o problema da impressora HP office jet Pro 6230 e nada fazem para solucioná-lo. A minha validade venceu no dia 16 de fevereiro de 2017. Justamente o periodo em que ( o problema apareceu no final de janeiro de 2017)  fiquei procurando por uma solução do problema buscando técnicos e o site da impressora, até descobrir que  a própria HP identificou um erro de hardware na sua fabricação. FOI MUITO AZAR. Hoje é  um absurdo você entrar no site de compras de impressoras e encontrar o produto à venda por um preço tão baixo. Isso é desonesto, certamente essas empressas conhecem o problema e querem passar o produto defeituoso  para frente, lesando o consumidor. Conheço meus direitos . Ontem conversei (e gravei) com técnicos  da HP via telefone e eles me garantiram que o problema é causado por  erro de fabricação do hardware. Tenho o protocolo dessa conversa. Porque a Hp, uma grande empresa mundial, deixa que seu nome fique sujo no    mercado não recolhendo esse material defeituoso: a impressora HP office jet Pro 6230, e deixando que o comércio continue a vender o produto defeituoso? 

O PRODUTO NÃO DUROU NEM 1 ANO PARA ME SERVIR NO TRABALHO. SOMENTE ME CAUSOU PROBLEMAS,  ATRAZO NA ENTREGA DOS MEUS TRABALHOS EDITORIAIS, MULTAS,  PERDA DE TEMPO NA PROCURA DE UMA SOLUÇÃO VIA TÉCNICOS E REVENDEDORES,  DINHEIRO E MATERIAL. NÃO TENHO MAIS IMPRESSORA, MAS SIM UMA MÁQUINA ENORME QUE OCUPA ESPAÇO NA MINHA MESA DE EDIÇÃO E QUE NÃO FUNCIONA. A PROPAGANDA NA MIDIA DIZIA SER UMA ÓTIMA IMPRESSORA QUE SOLUCIONARIA TODOS OS MEUS PROBLEMAS. 

PORQUE A HP NÃO  FEZ UM RECALL DESSE PRODUTO? 

O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE SER PASSADO A LIMPO!

O  QUE DEVO FAZER SE NENHUMA SOLUÇÃO FOR ACIONADA PELA HP?

 Basta uma consulta na internet e podemos identificar diversas reclamações idênticas sobre o defeito do cabeçote de impressora das impressoras modelo HP 6230. Gostaria de tentar uma solução amigável junto à HP.

A responsabilidade é do fornecedor, tratando-se de vício oculto, não se restringe aos prazos do art. 26 do CDC, mas, sim, deve observar o tempo médio de vida útil do bem.

Estou indignado!

Com certeza vou buscar os meus direitos de consumidor  se não receber uma resposta amigável e inteligente da Hp impressoras office jet pro 6230. 

Atenciosamente  sidmar.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO HP OFFICEJET PRO 6230

Oi 9x,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO HP OFFICEJET PRO 6230

Oi 9x,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação