cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
852 Exibições

Solucionado!

CD INSTALAÇÃO PASSO 7/7 - INCLUSÃO DA BARRA DE FERRAMENTAS DO WINDOWS-7

Olá,

Preciso de ajuda, pois meu sistema parece entrar em 'looping' durante a instalação do sétimo e último item ref. ao 'driver' da minha HP-D110a (instalação barra de ferramentas da Microsoft personalizada para HP).

Ele fica mostrando o tempo todo estar faltando apenas um risquinho verde para completar o passo.

Com isso, ele não consegue passar para o tópico seguinte (configurar o produto).

O  que devo fazer?

Muchas gracias parceros!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Ao iniciar a instalação, na janela dos "termos de contrato", confirme se na parte superior tem um link que diga:

"Software a ser instalado..clique aqui para personalizar".  dentro desta opção, selecione somento o software simples (hp photosmart driver / solution center / imaging device) e prossiga com a instalação.

Supostamente assim já não haverá falhas...:)

Espero ter ajudado,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Ao iniciar a instalação, na janela dos "termos de contrato", confirme se na parte superior tem um link que diga:

"Software a ser instalado..clique aqui para personalizar".  dentro desta opção, selecione somento o software simples (hp photosmart driver / solution center / imaging device) e prossiga com a instalação.

Supostamente assim já não haverá falhas...:)

Espero ter ajudado,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Grato pelas dicas.

Infelizmente, foi detectado um problema físico em minha impressora, de maneira que vou tentar fazer essa instalação do 'soft' mais tarde, assim que a HP me repuser outro aparelho em garantia.

Mas, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção.

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Obrigado pelo seu feedback,

é pena ter havido uma falha fisica, mas de qualquer forma já sabe que ao voltar a instalar,basta seguir estes passos e assim instala o software necessário. 😉

obrigado

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação