-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Cabeça de Impreção - HP Officejet Pro 8600
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de Impreção - HP Officejet Pro 8600
em
19-09-2018
10:35 AM
- editado pela última vez em
19-09-2018
10:45 AM
por
Izabel_S
Prezados bom dia,
Muito desapontado, com a HP .
Ou melhor impressionado.
Como uma empresa deste porte não se preocupa com a satisfação de seus "clientes" ?
Com forme já relatei e volto a repetir, tenho um impressora HP Officejet Pro 8600 (serial **bleep**).
Esta impressora era apenas para uso domestico, escola das filhas, impressões de documentos de escola ou seja pequenas quantidades, fotos enfim..
Para ser ter uma ideia, desde sua aquisição troquei os cartuchos (originas, e que custam muito caro por sinal) apenas três vezes.
Sendo que nesta última vez, fui surpreendido, ao instalar os cartuchos novos (que me custaram 500,00) tive e maravilhosa surpresa, foi exibido a mensagem: de problemas ou ausência na cabeça de impressão.
Após varias pesquisas, limpeza do cabeçote, fui informado que minha impressora se tornou obsoleta, ou melhor se tornou um lixo.
Mas, como assim....
Seu cabeçote de impressão queimou, e um novo (se o senhor encontrar, custa em torno de 600,00 a 800,00) custa muito caro.
Bom pelo visto joguei dinheiro no lixo (500,00 nos cartuchos que nem foram utilizados) e a loja devido a demora na retorno pois tentei resolver o problema, não aceitou desfazer a compra.
E a impressora virou um lixo dentro da minha residência.
Em consulta numa loja, a uma pessoa com o uniforme da HP impressoras, fui informado que isso é normal e que eu deveria ter me atentado para isso, pois todas as impressoras da HP funcionam desta forma, tem sua durabilidade curta.
Minha pergunta então foi, e aquele fabricante ali, como funciona, a resposta foi que aquele respeita os clientes e não fabrica equipamentos com pequena durabilidade.
Pensei logo comigo, o nome disso é respeito ao cliente, e garantia de satisfação.
Bom senhores, estou perplexo com este tipo de atitude da HP.
Se o cabeçote de impressão tem sua durabilidade, é uma questão até aceitável.
Agora, tem durabilidade, e não ter reposição e quando encontrado chega a ser o custo de uma impressora nova é vergonhoso.
Isso é mesquinharia, é atitude anti cliente, é de criar repulsa.
Não indico HP a ninguém.
José Claudio Gomes de Melo
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de Impreção - HP Officejet Pro 8600
em 19-09-2018 10:39 AM
Olá @Cmery12,
Agradecemos pela postagem
O Fórum de usuários da HP trata-se de um time de voluntários que orientam os clientes e experts nas soluções técnicas ou duvidas dos equipamentos postados aqui.
Referente a falha mencionada, abaixo há um link com os procedimentos compatíveis com a falha
Por favor, realize os procedimentos e nos informe o resultado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade