cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
2 1 1 9
Mensagem 1 de 13
12.931 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Comprei uma impressora HP Deskjet F4480.

Instalei o hardware e o software conforme as instruções vindas no pacote e não houve nenhuma mensagem de erro durante a instalação.

Preciso scannear algumas páginas de um livro e quando tento abrir o software "Central de Soluções HP", a janela principal do software abre, mas fica toda preta conforme o link abaixo:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02039008

 

Já segui as instruções ali descritas, mas o problema persiste.

Quando eu instalei o software eu já possuia o Adobe Flash player 10 instalado.

então, fiz o seguinte:

1 - Removi o Adobe Flash Player 10 Plugin;

2 - Removi o software Completo da HP (instalado pelo CD-ROM);

3 - Reiniciei o computador;

4 - Baixei uma nova versão pelo site da HP conforme link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-68515-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

5 - Baixei novamente o Adobe Flash Player 10 Plugin e reinstalei conforme link abaixo:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

6 - Reiniciei o computador;
7 - Instalei esta versão HP que foi baixada pela internet;
8 - Reiniciei o computador.


Mesmo assim o erro persiste!

 

Minha configuração:

---------------------------

Windows XP Home Edition Service Pack 3.

Intel Celeron.

1 GB RAM.

 

Alguma idéia de como resolver?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 9
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Para futuras pesquisas, descrevo abaixo o que fiz para resolver este problema.

 

A descrição do flash player da adobe na opção "Adicionar/Remover Programas" do "painel de controle" do Windows XP estava assim: "adobe flash player PlugIn";

Eu havia feito o download deste software pelo Firefox, então decidi removê-lo e baixar novamente pelo internet explorer.

Após a instalação do software via internet explorer, a descrição mudou: "adobe flash player ActiveX".

Isto faz toda a diferença!

Agora acesso a Central de Soluções HP normalmente.

 

Gostaria de frisar a incompetência do suporte técnico HP, pois consegui resolver este problema sozinho.

Enviei e-mails, entrei em contato por telefone e são sempre as mesmas orientações: Reiniciar o computador, remover tudo e instalar de novo, etc, etc, etc.

Tenho um e-mail aqui dizendo que o problema está no meu CD de instalação. rsrs O técnico nem teve o trabalho de ler minha mensagem onde falo que instalei o software atual baixado pela internet!

 

Estou deixando a solução do problema aqui não por consideração a HP e sim pelos usuários porque se dependerem do suporte técnico logo devolverão o produto e comprarão alguma impressora de outra marca que saiba desenvolver softwares e os distribuir com competência.

 

Jairo Sanches.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 9
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Para futuras pesquisas, descrevo abaixo o que fiz para resolver este problema.

 

A descrição do flash player da adobe na opção "Adicionar/Remover Programas" do "painel de controle" do Windows XP estava assim: "adobe flash player PlugIn";

Eu havia feito o download deste software pelo Firefox, então decidi removê-lo e baixar novamente pelo internet explorer.

Após a instalação do software via internet explorer, a descrição mudou: "adobe flash player ActiveX".

Isto faz toda a diferença!

Agora acesso a Central de Soluções HP normalmente.

 

Gostaria de frisar a incompetência do suporte técnico HP, pois consegui resolver este problema sozinho.

Enviei e-mails, entrei em contato por telefone e são sempre as mesmas orientações: Reiniciar o computador, remover tudo e instalar de novo, etc, etc, etc.

Tenho um e-mail aqui dizendo que o problema está no meu CD de instalação. rsrs O técnico nem teve o trabalho de ler minha mensagem onde falo que instalei o software atual baixado pela internet!

 

Estou deixando a solução do problema aqui não por consideração a HP e sim pelos usuários porque se dependerem do suporte técnico logo devolverão o produto e comprarão alguma impressora de outra marca que saiba desenvolver softwares e os distribuir com competência.

 

Jairo Sanches.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Vlw camarada, aqui quem te escreve é Waldyr, mais um usuário que não pode contar com o suporte técnico da HP, estou te escrevendo para agradecer pela solução postada por vc., estou tentando a meses uma solução, parabens, saúde e sucesso.

 

Desde já grato Waldyr

 

[texto omitido para manter a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Jairosanches tive esse mesmo problema e só consegui resolver aqui com voçes nesse forum [texto omitido]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Eu estava sofrendo pra solucionar o problema, desinstalei e instalei o software várias vezes e nada ¬¬

Obrigada pela ajuda ;D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Obrigado pela dica, jairosanches. Você solucionou o problema que eu tinha com essa central de soluçoes hp (só aparecia a tal tela preta), desde que passei a usar o windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Boa-Noite, Jairo:

 

Estava à procura de uma solução para esse problema, e não havia conseguido, até que encontrei sua postagem e finalmente deu certo, por isso fiz questão de responder para agradecer pela sua contribuição à todos nós, obrigado!!!

 

DSZ

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Cara... Muito show de bola seu post... Eu também estava, como muitos, na mesma situação...

 

Uso somente o Firefox como navegador, então havia instalado apenas a versão do flash player para firefox e outros navegadores (windows XP)... E sempre dava janela preta quando tentava abrir a central de soluções da HP...

 

Simplesmente instalei a versão do flash player para Internet Explorer e passou a funcionar de boa a janela da central de soluções da HP... Nem precisei desinstalar a versão do flash para firefox, só instalei a versão para IE...

 

Grato, PC.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

Vale mesmo, havia três dia que eu estava com este problema não sabia mais o que fazer até que encontrei esta postagem e resolveu mesmo...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP, Tela Preta

A sua intenção era ajudar a um usuário, estou aqui para dizer que conseguiu. Estava há 24 horas tentando solucionar esse problema da tela preta da "Central de Soluções", quando, então, encontrei as suas explicações, que, ao contrário das dadas pela "Central de ajuda"da própria HP, ajudaram muito. Assim, muito obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação