cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 2
Mensagem 1 de 15
19.404 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

HP PHOTOSMART D 110A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após instalar minha maldita HP Photosmart D 110a no meu computador com Windows 10, a Central de Soluções HP (onde digitalizo na tela do PC) não abre mais, o que acontecia antes. Agora só consigo digitalizar através do painel da própria impressora.

Ressalto que já desinstalei todo o aplicativo HP várias vezes, instalando-o novamente, inclusive com escolhas de opcionais diferentes.

Como solucionar essa questão, se é que tem solução?...

Antecipadamente grato.

José Carlos.

 

 

Avisos.jpg

A Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Olá CVPM,

 

Fez os passos indicados neste tópico?

Já baixou o driver completo?

 

Software e driver completos da HP Officejet

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Caro amigo:

Também estou tendo esse problema.

Utilizo uma multifuncional HP Deskjet F4280 All-in-One e sistema operacional Microsoft Windows 10 (64-bit).

Até terça-feira passada (29/12), tudo funcionava perfeitamente, especialmente a digitalização via Central de Soluções HP.

No entanto, na quarta-feira (30/12), tudo mudou.

Procedi à instalação da "Atualização do Internet Explorer Flash Player para o Windows 10 Version 1511 para sistemas com base em x64 (KB3132372)" e a Central de Soluções HP não mais abriu.

Já desinstalei e reinstalei os drivers e softwares da multifuncional, mas a Central de Soluções HP permanece do mesmo modo - com o ícone posicionado na área de trabalho, mas sem possibilidade de acesso.

Desde então, para digitalizar documentos com as configurações particulares, tenho que recorrer ao HP Print and Scan Doctor, alternativa que permite testar a  digitalização, mas que leva mais tempo do que o processo na Central de Soluções HP.

Gostaria que a HP, se possível, resolvesse essa situação o mais rápido possível, pois a Central de Soluções HP é uma ferramenta valiosa para a digitalização de imagens e documentos de forma simples, fácil e rápida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Olá joecsouza,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

 

Baixe o driver completo e tente instalar novamente, com o antivírus e o firewall desativado. Coloque o cabo USB somente quando for solicitado. Driver

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Olá Mateuscs25,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Efetue os passos do post acima, mas o driver baixe deste link: Driver

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a


@Janaína_S escreveu:

Olá @Mateuscs25,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Efetue os passos do post acima, mas o driver baixe deste link: Driver

 

 

 

Janaína_S


Prezada Janaína_S:

Segui todas as orientações. Porém, infelizmente, continuo sem ter acesso à Central de Soluções HP.

O ícone permanece na área de trabalho; mas, ao clicar sobre o mesmo, nada abre e apenas um sinal sonoro é emitido.

Destaco que a impossibilidade de utilização da Central de Soluções HP ocorreu após a instalação de uma atualização do Windows 10 - Atualização do Internet Explorer Flash Player para o Windows 10 Version 1511 para sistemas com base em x64 (KB3132372).

Espero que a HP consiga solucionar esse problema de incompatibilidade com o Windows 10 (64-bits) o mais rápido possível.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Coloca-se o mesmo problema no nosso escritório: a Officejet 4500 está inoperacional o que nos traz muito transtorno. Agradecemos que a HP dê uma solução rápida a este problema.

Muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Amigo,

 

Foi criado um documento orientando a solução do problema.

Siga o passo a passo para solução em :

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Central-de...

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Oi Mateus, bom dia amigo !

 

Foi criado um documento orientando a solução do problema.

Siga o passo a passo para solução em :

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Central-de...

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Oi amigo, bom dia !

 

Foi criado um documento orientando a solução do problema.

Siga o passo a passo para solução em :

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras/Central-de...

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a

Olá Mateuscs25,

 

Mas conseguiu desinstalar totalmente a impressora? Baixou o driver recomendado?

Verificou no painel de controle se ficou algum aplicativo do modelo?

Ao colocar o cabo USB no meio da instalação, ele foi reconhecido?

 

Veja dicas no link: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/fix-printer-problems

E este também: Dicas da Microsoft

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação