-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a
em 03-01-2016 01:52 PM - editado pela última vez em 12-02-2021 12:48 PM por Rose_S
Após instalar minha maldita HP Photosmart D 110a no meu computador com Windows 10, a Central de Soluções HP (onde digitalizo na tela do PC) não abre mais, o que acontecia antes. Agora só consigo digitalizar através do painel da própria impressora.
Ressalto que já desinstalei todo o aplicativo HP várias vezes, instalando-o novamente, inclusive com escolhas de opcionais diferentes.
Como solucionar essa questão, se é que tem solução?...
Antecipadamente grato.
José Carlos.
A Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Central de Soluções HP não abre no Windows 10=Não consigo digitalizar na minha HP Photosmart D 110a
em 05-01-2016 09:48 AM
Olá CVPM,
Fez os passos indicados neste tópico?
Já baixou o driver completo?
Software e driver completos da HP Officejet
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
04-01-2016 09:32 AM - editado 04-01-2016 09:42 AM
Caro amigo:
Também estou tendo esse problema.
Utilizo uma multifuncional HP Deskjet F4280 All-in-One e sistema operacional Microsoft Windows 10 (64-bit).
Até terça-feira passada (29/12), tudo funcionava perfeitamente, especialmente a digitalização via Central de Soluções HP.
No entanto, na quarta-feira (30/12), tudo mudou.
Procedi à instalação da "Atualização do Internet Explorer Flash Player para o Windows 10 Version 1511 para sistemas com base em x64 (KB3132372)" e a Central de Soluções HP não mais abriu.
Já desinstalei e reinstalei os drivers e softwares da multifuncional, mas a Central de Soluções HP permanece do mesmo modo - com o ícone posicionado na área de trabalho, mas sem possibilidade de acesso.
Desde então, para digitalizar documentos com as configurações particulares, tenho que recorrer ao HP Print and Scan Doctor, alternativa que permite testar a digitalização, mas que leva mais tempo do que o processo na Central de Soluções HP.
Gostaria que a HP, se possível, resolvesse essa situação o mais rápido possível, pois a Central de Soluções HP é uma ferramenta valiosa para a digitalização de imagens e documentos de forma simples, fácil e rápida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 10:13 AM
Olá joecsouza,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.
Baixe o driver completo e tente instalar novamente, com o antivírus e o firewall desativado. Coloque o cabo USB somente quando for solicitado. Driver
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 10:16 AM
Olá Mateuscs25,
Efetue os passos do post acima, mas o driver baixe deste link: Driver
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 02:03 PM
@Janaína_S escreveu:Olá @Mateuscs25,
Efetue os passos do post acima, mas o driver baixe deste link: Driver
Janaína_S
Prezada Janaína_S:
Segui todas as orientações. Porém, infelizmente, continuo sem ter acesso à Central de Soluções HP.
O ícone permanece na área de trabalho; mas, ao clicar sobre o mesmo, nada abre e apenas um sinal sonoro é emitido.
Destaco que a impossibilidade de utilização da Central de Soluções HP ocorreu após a instalação de uma atualização do Windows 10 - Atualização do Internet Explorer Flash Player para o Windows 10 Version 1511 para sistemas com base em x64 (KB3132372).
Espero que a HP consiga solucionar esse problema de incompatibilidade com o Windows 10 (64-bits) o mais rápido possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 07:32 AM
Coloca-se o mesmo problema no nosso escritório: a Officejet 4500 está inoperacional o que nos traz muito transtorno. Agradecemos que a HP dê uma solução rápida a este problema.
Muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:18 AM
Amigo,
Foi criado um documento orientando a solução do problema.
Siga o passo a passo para solução em :
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:19 AM
Oi Mateus, bom dia amigo !
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:20 AM
Oi amigo, bom dia !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2016 09:42 AM
Olá Mateuscs25,
Mas conseguiu desinstalar totalmente a impressora? Baixou o driver recomendado?
Verificou no painel de controle se ficou algum aplicativo do modelo?
Ao colocar o cabo USB no meio da instalação, ele foi reconhecido?
Veja dicas no link: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/fix-printer-problems
E este também: Dicas da Microsoft
Janaína_S