cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
873 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

HP Photosmart C4280
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a Todos,

Tenho uma impressora HP Photosmart (C4280) que de 2020 para 2021 deixou de ser possível aceder à Central de Soluções HP com a finalidade principal de digitalizar documentos em PDF.

O erro é conforme as imagens abaixo.

rsacurcio_1-1610641989935.png

 

rsacurcio_0-1610641800581.png

Já desinstalei e voltei a instalar os drives da mesma e o erro ao aceder à Central de Opções HP persiste, agradeço desde já qualquer ajuda no sentido de ultrapassar este error.

Cumprimentos a todos, rscurcio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Olá Obrigado pela orientação , tenho uma HP C3100 eu instalei o aplicativo HP SCAN AND CAPTURE e funcionou , não é como o original mas quebra um galho.

Muito Obrigado!! 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
14 13 1 16
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Esse erro da central de soluções é por causa do fim do flash player, por isso aparece o "f" na imagem.

 

Em outro fórum foi orientado que para voltar a utilizar o scanner, entrasse na loja da Microsoft Store e baixasse o programa gratuito HP SCAN AND CAPTURE. Como a interface dele não depende do flash player, disseram que uma vez instalando esse programa que conseguiremos escanear normalmente (já instalei em meu computador, mas não cheguei a tentar usar).

 

Importante observar se você instalou previamente os drivers da sua impressora, caso negativo, baixe a última versão no site da HP. Se você instalar o HP SCAN AND CAPTURE e o seu scanner voltar a funcionar, significa que os drivers da sua impressora já estavam instalados corretamente.

 

Enfim, enquanto uma solução em definitivo com relação à ausência do flash player não for resolvida pela HP e/ou ADOBE, o jeito é contornar com programas mais modernos e cuja interface não dependa do flash player.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Olá Obrigado pela orientação , tenho uma HP C3100 eu instalei o aplicativo HP SCAN AND CAPTURE e funcionou , não é como o original mas quebra um galho.

Muito Obrigado!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Brunarehem, muito obrigado pela ajuda, irei tentar, cumprimentos, rsacurcio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
189 188 0 7
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Caso você ainda queira utilizar a Central de Soluções, clique neste link que estão descritas soluções para continuar a utilizar a Central de Soluções.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP...

Sensacional

Obg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação