-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Central de Soluções Impressora D1560
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Central de Soluções Impressora D1560
em 07-10-2011 09:44 AM
Há uns dois dias tempo reinstalar perfeitamente os drivers da minha impressora deskjet d1560. Meu pc é um net hp, SO w7 starter.
Sempre que desinstalo, até no Ccleaner, tenho que apagar a pasta no c:\programasearquivos\hp, pois ela fica lá ainda. E quando vou reinstalar para selecionar os progamas (o meu interesse é o da impressora e a central), diz que a central está intalada.
Instalada a impressora, vou para menu iniciar, dispositivos e impressora, e realmente está lá Central de Soluções HP. Todavia, quando clico aparece a mensagem de erro, dizendo que o Windows não pode encontrar 'C:\program.' Certifique-se que o o nome foi digitado corretamente e tente novamente.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2011 01:02 AM
Esses probleminhas com drivers de impressoras as vezes são chatos. Como você usou o Advanced System Care e o Ccleaner e não obteve êxito, eu já partiria para uma formatação, apesar de ser um procedimento mais radical, também possui mais eficácia. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2011 12:38 PM
Experimente usar o programa Advanced System Care pra remover todos os vestigíos da última instalação. Pode ser que funcione. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
07-10-2011 03:24 PM - editado 07-10-2011 03:26 PM
Olá amigo, obrigado pelo dica!
O programa é muito bom, até assinei o Pro, mas mesmo assim quando fui reinstalar a impressora, na escolha dos programas a Central de Soluções continuava instala. :S
Qual o próximo passo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-10-2011 01:02 AM
Esses probleminhas com drivers de impressoras as vezes são chatos. Como você usou o Advanced System Care e o Ccleaner e não obteve êxito, eu já partiria para uma formatação, apesar de ser um procedimento mais radical, também possui mais eficácia. Abraços.