cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
423 Exibições
Reportar Mensagem

Como instalar mais de um scanner no mesmo computador?

HP1536
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

na empresa que trabalho, tem mais de 1 impressora e em andares diferentes. Os usuários utilizam notebooks, hora no térreo, hora no segundo andar. Em ambos os andares, existem impressoras HP1536. A questão da impressora eu consegui instalar normalmente, mas o software de scanner, só consigo fazer funcionar um apenas.

Como eu posso fazer funcionar mais de um scanner sem que eu precise desinstalar e reinstalar todo o software da HP novamente?
Tenho essa necessidade pois, por exemplo, tem funcionário que em um dia precisa trabalhar no térreo e tem dias que ele precisa trabalhar no segundo andar, assim eu não precisaria desinstalar e reinstalar cada vez que o user necessitasse do scanner.

Obrigado pela atenção.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 14,059 1,312 2,843
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Como instalar mais de um scanner no mesmo computador?

Oi fernandogriss

Você consegue usar as impressoras no mesmo equipamento, primeiro instale uma, entre na pasta Dispositivos e impressoras, clique com o botão direito e cima e depois clique em Propriedades da Impressoras e na Guia Geral você escolhe um nome, depois instale a outra impressora e dê um nome diferente.

Quando for utilizar é só entrar na Pasta Dispositivos e impressoras e deixar a impressora no andar correspondente como padrão.

Deste modo você vai conseguir utilizar sem precisar reinstalar.

Para ajudar instale esse programa para as digitalizações:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação