cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
619 Exibições
Reportar Mensagem

Conflito de driver detectado: hp 6970 e windows7

hp officejet pro 6970
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Instalei a impressora hp 6970 no meu notebook intel xps15, com o pacote de instalação completo.

A impressora está instalada e fica visível, sendo que o scanner está funcionando perfeitamente.

Entretanto, não consigo enviar nada para a impressão. Já rodei o HP Print and Scan Doctor 5.0 e deu a mensagem: "esta ferramenta detectou um conflito de driver. Você deve desinstalar e reinstalar o driver da impressora".

Já instalei e desinstalei diversas vezes o software da HP (pelo site e pelo próprio programa doctor 5.0) e não consegui resolver o problema.

Meu sistema é Windows 7 (64bits) e já o atualizei pelo windows update. Também usei o HP Software Update e fiz várias atualizações, mas não resolveu o problema.

Eu fiz um teste com um Ipad e com um computador AIO (windows 10) e consegui imprimir perfeitamente, mas pelo meu notebook não consegui imprimir nada.

Gostaria de uma solução para o problema, o mais rápido possível, pois estou sem conseguir trabalhar adequadamente.

Obrigado

 

1 RESPONDER 1
Tutor Tutor
Tutor
10 10 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Conflito de driver detectado: hp 6970 e windows7

Boa tarde

 

Acredito que seu problema seja porque o Windows esta guardando um cache de driver com problemas

 

Melhor remover a impressora e o driver todo, fazer um restart do seu pc para limpar o cache e depois instalar o driver completo  http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/OJ6970/OJ6970_Full_WebPack_40.11.1148.exe

 

Espero que lhe ajude amigo !
 
Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 

 

 

I am an HP employee
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação