cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
531Exibições
Reportar Mensagem

Cores trocadas

HP deskejet f4180
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, bom dia.

Meu problema é o seguinte, eu removi o dispositivo/impressora no painel de configurações dos dispositivos em meu windows, porque deu um problema durante a impressão. No entanto, não consegui reabilitar, desinstaleis todos os drivers e reinstalei. Contudo, sempre quando eu imprimo um documento, as cores elas saem bagunçadas, as imagens saem avermelhadas e o verde é trocado pelo roxo, o azul as vezes sai vermelho, algumas imagens saem corretas em algumas partes. E esses problemas só começaram depois que exclui o dispositivo.

Já tentei alinhar, limpar pela configuraçãoes e físicamente, resetar e reinstalar os drivers, nada para minha infortuna sorte resolvera.

Eu tenho certeza que é um impasse técnico e não nos cartuchos, haja vista que funcionavam perfeitamente, os problemas começaram depois que exclui o dispositivo.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Olá gabrielic!

Tente efetuar o reset semi full da impressora, para ela retornar aos padrões de fábrica.

reset: 

F4180, F4280, F4480, F4580

Liga/Desliga + X

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Eu tentei e não resolveu ;/

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Oi gabrielic

Você testou com outro cartucho?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Não possuo outro cartucho, somente esse mesmo. Existe alguma opção para daltonismo ? para justificar essa troca de azul por vermelho etc. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Ok gabrielic

Páginas internas também apresentam o erro?

Você pode imprimir o auto teste para verificar, para isto precione os botões CANCELAR + COPIA COLORIDA

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Eu realizei, a mancha correspondente à rosa está pela metade, a azul e a amarela estão ambas no mesmo nível. Aparentemente foi a única alteração que eu encontrei.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Oi gabrielic

Entendo, más preciso saber a páginas internas também apresentam o erro?

Você pode também nos enviar fotos do cartucho, da página com erro e da página interna.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

aquela impressora estava virada num lixo, eu comprei outra nova, obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Ok gabrielic

Por gentileza, marque o post como "Solucionado" no Fórum clicando em Aceitar como solução Clique também no "Jóinha" para oferecer "Kudos" em forma de agradecimento.
Se ainda estiver com dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação