cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisa instalar a sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.038 Exibições
Reportar Mensagem

Cores trocadas

HP deskejet f4180
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, bom dia.

Meu problema é o seguinte, eu removi o dispositivo/impressora no painel de configurações dos dispositivos em meu windows, porque deu um problema durante a impressão. No entanto, não consegui reabilitar, desinstaleis todos os drivers e reinstalei. Contudo, sempre quando eu imprimo um documento, as cores elas saem bagunçadas, as imagens saem avermelhadas e o verde é trocado pelo roxo, o azul as vezes sai vermelho, algumas imagens saem corretas em algumas partes. E esses problemas só começaram depois que exclui o dispositivo.

Já tentei alinhar, limpar pela configuraçãoes e físicamente, resetar e reinstalar os drivers, nada para minha infortuna sorte resolvera.

Eu tenho certeza que é um impasse técnico e não nos cartuchos, haja vista que funcionavam perfeitamente, os problemas começaram depois que exclui o dispositivo.

9 RESPOSTAS 9
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 228
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Olá gabrielic!

Tente efetuar o reset semi full da impressora, para ela retornar aos padrões de fábrica.

reset: 

F4180, F4280, F4480, F4580

Liga/Desliga + X

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Eu tentei e não resolveu ;/

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 228
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Oi gabrielic

Você testou com outro cartucho?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Não possuo outro cartucho, somente esse mesmo. Existe alguma opção para daltonismo ? para justificar essa troca de azul por vermelho etc. 

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 228
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Ok gabrielic

Páginas internas também apresentam o erro?

Você pode imprimir o auto teste para verificar, para isto precione os botões CANCELAR + COPIA COLORIDA

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Eu realizei, a mancha correspondente à rosa está pela metade, a azul e a amarela estão ambas no mesmo nível. Aparentemente foi a única alteração que eu encontrei.

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 228
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Oi gabrielic

Entendo, más preciso saber a páginas internas também apresentam o erro?

Você pode também nos enviar fotos do cartucho, da página com erro e da página interna.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

aquela impressora estava virada num lixo, eu comprei outra nova, obrigado.

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,600 95 228
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Cores trocadas

Ok gabrielic

Por gentileza, marque o post como "Solucionado" no Fórum clicando em Aceitar como solução Clique também no "Jóinha" para oferecer "Kudos" em forma de agradecimento.
Se ainda estiver com dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação