cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
4.587 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Boa tarde a todos

 

Gostaria de que se possivel alguem me desse uma luz sobre qual driver utilizar para as impressoras (D1600), M1005 MFP e HP Lazer JEtt 1020.

 

Todos estes driver para o Window Server 2008,,,

 

Fico muito grato se conseguirem

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Sinceramente não sei, pois não tenho conhecimento em redes de impressão. Tem gente que tenta utilizar o VMWare embora não posa garantir que funcionaria. A questão é que a impressora menos provável é que tinha o driver, acho que compatibilidade com o Server 2008 só mesmo as impressoras corporativas atuais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Olá amigo, infelizmente apenas a Deskjet D1660 (que é doméstica) possui driver compatível com esta versão do Windows. Os outros dois modelos por serem antigos possuem compatibilidade apenas com o Windows Server 2003. O link do driver é este abaixo, direto do catálogo do Microsoft Update:

 

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%20d1600

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Caro Amigo Kaleb, existe alguma possibilidade de eu colocar um emulador para o windows que suporte estas máquinas ou terei que trocar as minhas impressoras para poder utilizar via area de trabalho remota o server 2008?

 

Assim que eu testar os drivers eu concluo o tópico, muito obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Sinceramente não sei, pois não tenho conhecimento em redes de impressão. Tem gente que tenta utilizar o VMWare embora não posa garantir que funcionaria. A questão é que a impressora menos provável é que tinha o driver, acho que compatibilidade com o Server 2008 só mesmo as impressoras corporativas atuais. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER HP M1005 MFP Windows Server 2008 64bits

Caro amigo desculpe pela demora em colocar como resposta util.

 

Mais eu consegui fazer a utilização da impressora HP M1005 no windows server 2008

 

vc tem que fazer o seguinte

 

baixa o driver do mesmo modelo mais para o windows 7 64 bits.

 

Colocar o driver na area de trabalho.

Clicar com o botao direito do mouse e solucionar problemas de compatibilidade ele vai colocar alguns ajustes e depois executar o programa.

 

Na hora que o programa pedir a interação do usuario para conectar a impressora via USB vc para e vai para o painel de adicionar e remover impressora

 

PEde para adicionar uma impressora da rede, e depois coloca o IP que esta cadastrado no print server desta impressora HP M 1005. Quando vc for olhar novamente a lista de drivers VAI ESTAR LÁ

 

HP M1005 é so adiconar normalmente e Ja era

 

RESOLVIDO...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação