cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
1.454 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER INDISPONÍVEL_ HP DESK JET 2130

Inspiron 3280 AIO
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, 

preciso saber o que houve, pois não consigo mais imprimir pelo meu pc da Dell e nem notebook da Dell. Entrei em contato com a Dell e me disseram para ver com a HP. Pelas minhas pesquisas estou com um pressentimento de que minha impressora está velha demais para o meu pc novo, será?

baixei o app da hp, desinstalei, instalei, fiz de tudo. Verifiquei é claro que a impressora funciona num notebook da hp w10. Mas, na dell não funciona. 

a msg que aparece é: "Driver indisponível". 

Parece que não existe mais suporte e nem atualização para este tipo de impressora, é isso?

 

Alguém poderia me ajudar, informando se é isso mesmo? Muito obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER INDISPONÍVEL_ HP DESK JET 2130

Olá @ALIELAFS 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Ele tem driver normalmente para o Windows 10, veja abaixo:

 

Multifuncional HP DeskJet série 2130 Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Se não conseguir, pode fazer também pelo Hp Easy Start:

 

HP Easy Start Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER INDISPONÍVEL_ HP DESK JET 2130

Olá @ALIELAFS 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Ele tem driver normalmente para o Windows 10, veja abaixo:

 

Multifuncional HP DeskJet série 2130 Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Se não conseguir, pode fazer também pelo Hp Easy Start:

 

HP Easy Start Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER INDISPONÍVEL_ HP DESK JET 2130

Olá Fábio. Estou aqui te enviando mil vibrações positivas. Vc é o cara! Muito obrigada.

em tempo: hp smart não funcionou, mas instalei o drive mais básico de todos da hp 2130 que me indicou no link. O sistema trazia 03 opções. eu escolhi a mais simples, a terceira e deu certinho. um abraço e bom trabalho!

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação