cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 1 de 2
278 Exibições
Reportar Mensagem

Desisto cansei de ficar fazendo procedimentos e procedimentos, que não me levaram a lugar algum!

Hp Smart Tank 517
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hoje deu o mesmo defeito do dia 06 de novembro de 2020, ou seja, não vou querer ficar mais com esta impressora Hp Smart Tank 517, está me atrapalhando nos meus serviços, com empresas, cansei já passou de dois meses de amolações, não resolvem, pensei no sábado que teria sido solucionado, mas não solucionaram nem me enviando atualização de software, o próximo passo é vender meu desktop Hp, e vou requerer com ação de dolo moral e financeiro a devolução de meu dinheiro, por esta compra enganosa, nunca mais comprarei produtos da HP, ele conseguiu me tirar um bem que uso desde 2006, nunca houveram estas tramoias, por que agora em 2020!

Paulo Luporini Pastore
Paulo
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Desisto cansei de ficar fazendo procedimentos e procedimentos, que não me levaram a lugar algum!

Oi, Plp2646, 

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Poderia informar qual o problema com o equipamento?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação