-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Deskjet 2050 J510 series
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 06:50 PM
Bom, não sei se escolhi bem a categoria, mas é que minha impressora não está funcionando.
Tipo, eu conecnto o cabo USB, mas parece que o computador não reconhece.
Ahh, e como eu não tenho leitor de CD/DVD, poderia me mandar o download dos drivers da minha impressora?
Preciso em até 2 dias...
Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:55 PM
os cabos mais antigos, têm uma velocidade de comunicação inferior e poderão dar falhas de comunicação. por vezes ainda suportam a ligação durante alguns dias/meses, mas acabam por apresentar falhas.
o cabo necessário será igual ao que o febrax colocou e terá qeu dizer 2.0 high speed, será o melhor 🙂
Possivelmente o da lexmark ainda será 1.0 ou então já é muito antigo e nao tem força de sinal para este equipamento 🙂
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:37 PM
boa noite avast,
obrigado por usar o forum HP,
mediante o seu sistema operativo, aceda a este link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4027469&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br selecione o seu Sistema operativo e faça o download dos drivers completos.
Quando liga o cabo usb ao computador, junto ás horas nao aparece nenhuma informação? o cabo que esta a usar é usb 2.0 high speed?
cumprimentos,
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:39 PM
Olá AvvasT,
1. Tene usar outro cabo USB pra la impressora. Eu peguei o cabo de um amigo emprestado e funcionou tudo bem.
esse cabo pode ser qualquer marca, somente deve ter USB 2.0
2. Entao acesse o link abaixo para ter driver que esta precisando:
>> Impressora multifuncional HP Deskjet 2050 - J510a Drivers
* Eu so voluntario, por favor, Clique a estrela para oferecer um >> KUDOS << como agradecimento.
* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado.
Obrigado,
ferBrax.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:48 PM
Olá, eu peguei o da minha impressora antiga.
A lexmark, ela imprimia lento ainda.
O cabo era branco.
Eu vi que encaixava corretamente daí eu tentei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:50 PM
Qual é a diferençã dos cabos?
O que eu uso encaixa certinho, mas era de outra impressora.
Uma lexmark.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 05-03-2013 07:55 PM
os cabos mais antigos, têm uma velocidade de comunicação inferior e poderão dar falhas de comunicação. por vezes ainda suportam a ligação durante alguns dias/meses, mas acabam por apresentar falhas.
o cabo necessário será igual ao que o febrax colocou e terá qeu dizer 2.0 high speed, será o melhor 🙂
Possivelmente o da lexmark ainda será 1.0 ou então já é muito antigo e nao tem força de sinal para este equipamento 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Deskjet 2050 J510 series
em 14-08-2016 12:27 AM
Franklim,
Tentei buscar no site da HP o driver da minha impressora (Deskjet F2050 J510a) e alega não ter drivers para o meu sistema operacional (Windows 7 32bits). Como lidar??