cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
845 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

 

Fiz e refiz, várias vezes, o download do programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one a partir da  página oficial da HP na internet, pois não tenho mais o CD de instalação. O problema é que depois que baixo   não consigo executar/abrir  o programa. Primeiro, aparece a caixa de "controle de usuário" perguntando se eu autorizo o programa de "fornecedor desconhecido"  a fazer alterações no computador. Respondo sempre sim, pois,afinal, a HP para mim não é fornecedor desconhecido.  Mas não adianta nada.  Quando dou minha resposta sim,  sempre aparece uma mensagem dizendo "Falha na extração: arquivo corrompido" . Eu gostaria de ajuda para resolver isso.  Meu computador é um LG ideaPAD (aquele que parece um tablet quando fechado) com windows 8    32 bits . O site da HP pergunta qual a versão do windows antes de dar o programa e eu sempre especifico certinho antes de fazer o download.  A página que aparece oferecendo o download,  quando coloco a especificação do produto e do meu windows é a seguinte:

 

 http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL30219/al-110092-1/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_140_408.exe...

 

É daí que estou baixando o arquivo que não consigo abrir/executar depois. 

 

Grata pela atenção, Mônica.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

Boa tarde.

 

Confirme se os seguintes programas no seu sistema operacional estão atualizados:

 

Windows Update

Windows Installer

Net.Framework

 

Após esta verificação e atualização se necessário, desative o antivírus e também o firewall do windows e tente extrair os arquivos novamente, realizando um novo download, pois se for o antivírus que esteja bloqueando a instalação e excluiu o executável do download que você realizou anteriormente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

Boa tarde.

 

Confirme se os seguintes programas no seu sistema operacional estão atualizados:

 

Windows Update

Windows Installer

Net.Framework

 

Após esta verificação e atualização se necessário, desative o antivírus e também o firewall do windows e tente extrair os arquivos novamente, realizando um novo download, pois se for o antivírus que esteja bloqueando a instalação e excluiu o executável do download que você realizou anteriormente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

 

OK. Funcionou. Problema solucionado; programa instalado.  Muito obrigada pela dica.

 

Mônica

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

Cliquei na estrela para "oferecer um kudo", como você pediu, mas não sei se funcionou.

 

Para o caso de  não ter funcionado,  deixo aqui registrado que minha vontade era oferecer o tal "kudo".

 

Ou seja, que a empresa (HP) saiba que seu funcionário me ofereceu uma solução que deu certo e que fiquei muito agradecida por isso.  

 

Mais uma vez obrigada,

 

Mônica Izaguirre

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldade de instalar programa da multifuncional HP PSC 1610 all-in-one

Bom dia.

 

Funcionou sim muito obrigado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação