cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.695 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

hp laserjet Pro M1536dnf MFP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Já tentei todas as soluções apresentadas neste fórum e ainda assim não consigo obter o registro para o software "ReadIris" e nem visualizar o ícone do atalho OCR na interface de scan do driver do dispositivo.

Meu multifuncional está instalado em rede, através de um número específico de IP.

Para conseguir ativar esta função eu devo conectar o dispositivo ao PC somente através de um cabo USB?

Por favor me informem todos os detalhes, se possível for.

 

 

Sem título.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Eu sou o usuário que fez esta pergunta e ao tentar logar neste fórum foi exibida uma mensagem informando que minha ID e/ou senha não estavam corretos.

Cliquei em "esqueci a senha" e fui solicitado a informar meu e-mail, e, para minha surpresa(?), recebi outra mensagem informando que aquele endereço de e-mail não foi encontrado nos registros do fórum HP.

Tentei pelo meu nome de usuário (JailBreak) o qual eu nem mesmo digitei: copiei da pergunta acima a qual consegui chegar clicando num link do e-mail que recebi da HP informando que meu registro neste fórum tinha sido efetuado com sucesso e que eu até mesmo já tinha ganhado três classificações.

Só agora percebi o porquê de tantas perguntas a respeito deste mesmo assunto.

A cara do consumidor HP -- > 😞

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Eu sou o usuário que fez esta pergunta e ao tentar logar neste fórum foi exibida uma mensagem informando que minha ID e/ou senha não estavam corretos.

Cliquei em "esqueci a senha" e fui solicitado a informar meu e-mail, e, para minha surpresa(?), recebi outra mensagem informando que aquele endereço de e-mail não foi encontrado nos registros do fórum HP.

Tentei pelo meu nome de usuário (JailBreak) o qual eu nem mesmo digitei: copiei da pergunta acima a qual consegui chegar clicando num link do e-mail que recebi da HP informando que meu registro neste fórum tinha sido efetuado com sucesso e que eu até mesmo já tinha ganhado três classificações.

Só agora percebi o porquê de tantas perguntas a respeito deste mesmo assunto.

A cara do consumidor HP -- > 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Olá, @jjailbbreak, tudo bem?

 

Sobre o seu cadastro, obrigado por nos informar a respeito do problema para se logar. Eu vi aqui que realmente você criou um outro cadastro com o mesmo email do seu primeiro usuário, e isso não deveria ser possível. 

 

Eu já encaminhei este problema para o setor responsável e já identificamos outros usuários que tiveram a mesma situação. Vamos trabalhar para resolver isto o mais rápido possível.

 

Lamento pelo ocorrido 😕

 

Abraços,

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Olá @JailBreak @jjailbbreak!

 

Já tentou fazer a instalação do Readiris diretamente pelo site HP?

Clique no link abaixo para fazer o download do software dele.

 

READIRIS - DIGITALIZAÇÃO OCR

 

Certifique-se de que a impressora está com o software completo instalado.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Após ter que redefinir pela terceira vez a minha senha estou aqui novamente para informar, como já havia feito na primeira postagem, que já tentei todas as soluções apresentadas que encontrei por aqui. Note, porém, que esta  "solução" que Vossa Senhoria me apresentou se repete em muitas perguntas e como estou informando agora, não serviu para ninguém, conforme foi dito por outros usuários.

Vou tentar outra coisa.

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Digitalização de Texto Editável Através do "ReadIris OCR".

Tendo em vista que somente é possível um usuário por e-mail, acredito que não há como logar como o outro usuário.

 

Obs: Não consegui encontrar uma mensagem privada.

 

hp.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação